Frase pra minhas Inimigas
Das minhas saudades, a que mais dói é a saudade dos meus filhos... Dos tempos em que eles ainda eram os meus tesouros acessíveis.
Inclui você em minhas orações pois tenho sentimentos e carinho por você mesmo que nunca conversamos quero um beijo e um amor romântico!
As minhas necessidades ambiciosas afetivas
Nunca me fizeram esquecer quem eu sou ou de deixar de ser uma pessoa magnífica;
Podes prender as palavras na minha garganta, acorrentar as minhas mãos e controlar a minha mente com dores, mas nunca vais me impedir de me expressar, pôs o meu rosto falará mais de mil palavras que estão entaladas na minha garganta.
Tenho em mim algumas formas de desabafar. Mas confesso, que escrever ainda é uma das minhas preferidas.
o que seria
de minhas
poesias.
se todos os dias fossem
de alegria.
me anularia
a tristeza nos versos.
mas e suas
lágrimas, ainda secariam ?
por você abro
mão da poesia.
Oiça oque eu digo e reflete nas minhas palavras:
"Quando um mulher te dizer que os teus amigos são má influencia lembre-se que você não a conheces desde a infância"
Meu silêncio faz barulho por que normalmente o meu talento se inspira
Faço das minhas palavras o meu caminho
Porque sou uma pessoa comunicativa
Quando alguma coisa acontece, eu prefiro me calar
Não fico indiferente, eu escolho me distanciar;
"Entendi que minhas lágrimas eram preciosas demais para serem derramadas por quem não consentia amar e se deixar amar, entendi que a pessoa certa jamais seria motivo de lágrimas e foi aprendendo a voar que atrai borboletas para meu jardim."
Eu ti daria o direito de me julgar se você se vestisse das minhas dores e com o peso delas chegar onde eu cheguei.
das linhas antes minhas
perdoai os versos dúbios,
as não-conclusões.
eu me afeiçôo
ao fervilhar das idéias;
induzo e vós deduzis,
insinuo e vós pensais.
ao fazer me desfaço,
ao escrever me despertenço
sobretudo, sobre mim,
instigo-vos.
Em meus dias de trevas, combati
o bom combate, superei as minhas derrotas
venci os meus medos e gritei ao horizonte
que a minha capacidade vai além
do que se possam enxergar;
Viajo sempre nas minhas imaginações
isso cura as minhas ansiedades
e abre respostas que meu coração anseia;
Eu te mostrei todos os meus demônios, todas as minhas mentiras, mas você me jogou como um Atari.
Minhas realizações são somente um símbolo do fato que a mulher, apesar de tudo, já está em marcha rumo ao reconhecimento geral.
"Não perco tempo tentando me encontrar, gasto minhas energias tentando me renovar, tentando me inventar."
Eu não demorei pra perceber que eu te queria
Que eu queria que fizesse parte das minhas prioridades,
dos meus dias, e principalmente nos mais tristes pq assim a tristeza era quase nula quando eu te tinha.