Frase pra minhas Inimigas
Eu tenho poucas ideias para várias vontades, mas a questão disso tudo é que minhas vontades exigem poucas ideias.
Quis me calar, pensar pra dentro
Conhecer minhas perguntas
Te perder pra me encontrar
Quis te afastar do pensamento
E os minutos de coragem
Me fizeram desabar
Amo o caminho que estendes por dentro das minhas divisões.
Ignoro se um pássaro morto continua o seu voo
Se se recorda dos movimentos migratórios
E das estações.
Mas não me importo de adoecer no teu colo
De dormir ao relento entre as tuas mãos.
Eu peguei minhas coisas e fui embora, simples assim. Porque há esses momentos, depois das violências mais terríveis, quando olhamos em volta e percebemos, cheios de horror, que o mundo continua existindo.
Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência, as pessoas com que caminham não define meu modo de agir, mais o Deus que cuida de mim me faz o ser que sou e define meu carácter.
Eu tive em minhas mãos muitas flores com espinhos pra um dia pegar uma lisa.
Um guerreiro da vida nunca cai, ele sempre dar a volta por cima!
Aprendi com minhas vivências, A LEI DA ATRAÇÃO DA VIDA : a qual funciona assim : Coração bom atrai coração bom!
Então a dica pra vida é : Siga firme com o coração BOM, pois logo logo o tempo atrairá coisas boas para você. Caso contrário, tudo será feito ao contrário.
Minhas preocupações tem rimas, vírgulas, reticências, e até pontos audaciosos. Às vezes são versos livres, quando querem, compõe - se em tercetos; em outras vezes, surpreendentemente são quadras perfeitas. Por isso não tem jeito...
Não tenho nada a oferecer se vc for uma uma pessoa humilde minhas palavras te farão viver.. quem dera eu ser um poeta. Poeta só faz esconde o sofrimento atrais de grandes palavras
Minhas lágrimas podem ter um pouco de amor, um pouco de dor, um pouco de alegria, ao cair, limpam como chuva, um banho de sensões esvaem-se, para outras brotarem novamente.
Minhas raízes sempre foram superficiais; a mais leve brisa sempre poderia me derrubar. Não sei como germinar, simplesmente não possuo essa capacidade vegetal. (...) Minha energia é derivada do movimento.
Cordas de aço que soam o timbre das minhas mágoas, eu finjo com os olhos da serenidade, em enquanto canto esquadro meus sentimentos poesia e liberdade um grito para os novos dias! PauloRockCesar
