Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
"Deus não está interessado no que você faz. Ele está interessado no que Ele está fazendo em você.
—By Coelhinha
Se você não acredita em Deus nem em mais nada, mas acredita na vida. Então! Se doe, dê sentido a ela.
Por mais difícil que seja a caminhada, lembre-se que tem um Deus que te ama e que nunca vai desistir de ti.
Lindo e abençoado dia,
é bom buscar sempre se fortalecer em Deus.Assim não sobra espaço para o q não faz sentido.
O homem fez de tudo para desenvolver a distância entre Deus, Jesus deu tudo para resgatar a aproximação, e com a sua vida construiu a ponte.
A cada conquista em nossa reforma íntima por menor que seja há uma glorificação de Deus, ou seja, uma aproximação maior com nosso criador e esta é a principal finalidade da vida.
Quando acordar saiba apreciar o presente que Deus preparou especialmente para você! Receba esse presente de braços abertos e tenha a certeza de que seu dia será mais leve e você sentirá paz em seu coração!
Por mais que a nossa jornada seja árdua, Deus nos capacita para suplantação de quaisquer obstáculos!
Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.
Parabéns
O dia é pode ser comemorativo mais o que deus quer é vocé sendo muito feliz pois ele esta com você todos os momentos da sua vida.
Todos os dias ao acordar, Deus deixa uma bilhetinho na porta dizendo: Aproveita hoje e seja feliz!
Sergio Fornasari
“Louvado seja Deus, aquele que tira o pecado do mundo, transformando pelo espírito o coração do pecador...”
“A unidade do amor de Deus, vai muito além do que possamos imaginar ou compreender. Está longe da nossa Van e pequenina compreensão humana...”
