Frase para Conquistar Alguém
Será que ficamos tão tolos quando estamos apaixonados? Com que cara ficamos? Cara de palhaço, pateta? Ou seria débil-mentais?
Os apaixonados são loucos por natureza, encontrar os limites é quase impossivel,por isso pode parecer loucura mais não vejo um EU sem voce.
Às vezes penso que teria sido melhor nunca ter te conhecido, assim não teria me apaixonado por vc. Por que um amor inexistente é melhor do que um amor não correspondido.
Ninguém se apaixona por escolha, mas por acaso. Ninguém permanece apaixonado por acaso, é um esforço diário. E ninguém se desapaixona por acaso, é um escolha.
Um novo dia de verão é o mesmo sentimento que reluzem
de teus olhos apaixonados, que
transmitem teus pensamentos e o
que vêm do interior de tua alma.
Sou um grande guerreiro a procura de uma grande batalha... Sou um apaixonado a procura de um grande amor.
Ei, segunda observei que a manhã se
apaixonou pela tarde... mas a tarde é apaixonada pela noite.
E por conseguinte a noite ama a madrugada que gosta da manhã!
Que confusão de sentimentos... Preso está o dia... tanta oscilação?
Um ciclo... uma verdade... uma cor e um nome.
Eu acho que sou o que as pessoas chamam de "louco apaixonado." Afinal, amar tem as suas loucuras racionais.
Não preciso ficar apaixonada por alguém que precisa necessariamente me massacrar. Sei que vou muito além de qualquer anos de sofrimento, ou de qualquer ciúmes idiotas de qualquer menina que o rondou. Mas sabe, tô tão perdida.
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
