Frase Mulher Corpo
Sejamos nós o povo, a pintura mais bela.
O nosso corpo será a tela
as nossas etnias serão a aquarela.
A água cai sobre meu corpo ferido, totalmente despido ,ela passa sob meu corpo e lava o sangue que por entre meu corpo fica emitindo um cheiro desagradável ... as marcas em mim ficam , a dor ... já nem sinto ... é inevitável.
É Simples.. Meu corpo é palha, meu coração é vento e meu desejo é gasolina.. Basta que voce seja fogo
Assenta-se um momento
pare pra se escutar,
escutar seu corpo,
sua alma.
Você verá
quanta coisa ele
tem pra te falar
mas pra isso dê ao
seu corpo o devido
descanso para que possa
escutá-lo
Não quero exalar reconhecimento enquanto meu corpo apodrece, quero que me deem valor enquanto ainda cheiro a suor.
Tenho o corpo e a mente levemente poluídos.
Porém, minha alma tem a pureza dos anjos,
a nobreza dos sábios e a transparência das águas!
Estou em uma fase de combinar tudo. Combino alegria com viço, desejo e prazer, combino corpo e alma, não necessariamente nessa ordem. Porque viver não é monocromático e tudo que nos faz feliz combina perfeitamente entre si. Essa é a tendência que o tempo não desgasta. O resto é modinha.
Tudo que eu queria e poder estar como você mais uma vez sentir seu corpo, a doçura do seu beijo te abraçar bem forte e poder dizer eu te amo e nunca mais desejar viver esse momento e sim vive-lo todos os dias... *-*
"Cada suspiro, me parece que é você o meu ar. Sinto-te percorrer todo o meu corpo, e como um rio deságua no oceano, me derramo no teu Amor"
Violar os direitos de alguém é como arrancar um pedaço do seu corpo. A ferida pode até sarar, mas o coração sangrará para sempre.
Nada é mais limitado que viver somente, viver é ser limitado, num corpo que se formou por si só, numa história que já parece escrita quando se escreve, ou nos limitamos, desenhando nosso contorno no vazio, ou enlouquecemos.
Mas você tem.. Tem meu coração, meu sorriso, meus braços, meu olhar, minha voz, meu corpo. Me tem todo e completamente.. Me tem, somente.
Foi de tanto estilhaço,
O corpo, ao cansaço,
A batalha, ao fracasso
E nossos abraços,
Ficaram em pedaços
(Em pedaços)
Será que o corpo substituiu a psiquê?
Ou o imediatismo do homem deseja capturar olhares tão rápido, que só enfeita a embalagem?
Hoje a necessidade de se apropriar do corpo e de fazê-lo objeto de desejo é tão intensa, que para muitos o corpo já virou moeda de troca.
- Relacionados
- Corpo Perfeito
- Corpo de Mulher
- Frases de mulher gostosa que exalam confiança e poder
- Frases sobre Beleza Corporal
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
