Frase Mulher Corpo
Estou cansada de acordar e ver tudo igual, menos o meu corpo que muda com o tempo, tempo que é rápido demais, vejo ele passar entre os meus olhos cansados do mesmo vazio, tenho pressa porque meu tempo é curto, tenho pressa em viver tudo sem o igual.
O seu beijo atinge minha alma de uma maneira antes desconhecida, e o seu corpo tem o encaixe perfeito pra incendiar o meu corpo inteiro.
"...Essas loucuras são apenas o seu corpo dizendo que já é hora de Parar. Sentar. Desamarrar os sapatos. E… Jogar fora essa pedra, que tanto te machucou.
Pronto, agora você já estará curada e pronta pra um final feliz! (Feliz de verdade dessa vez!)"
Sempre procura ver a luz do céu com teu coração, porque às vezes, os olhos perfeitos do corpo são os que menos enxergam.
No fim de tudo não há final quando se lança corpo e alma, por que viver tudo com pressa é a mais nobre das calmas
Na boca ficou o gosto do beijo e no corpo as marcas que se apagaram. O coração em pedaços, mas que podem, com jeitinho e carinho, serem colados.
Eu estarei aqui o tempo todo. Pois essa noite, estou desejando você para aquecer meu corpo tão congelado. Sem prazer nem malícia. Apenas desejando, para que nossos sentimentos possam brotar novamente de um jeito raro.
ABORTO
A luz do pecado que surgia
também ardia
quanto o corpo da guerreira
a parteira
que usava água fria
também sentia
o calor de outra fogueira.
O que é este sentimento que toma conta do meu corpo? Uma hora é amor, outra hora é revolta, vivo constantemente brigando com estás duas forças que tomam conta do meu ser.
Quando eu olho em seus olhos meu coração dispara,meu corpo treme,meus olhos se enchem,minha mente pira e meu mundo para.Esqueço totalmente do mundo lá fora,foco somente em você e entro num mundo onde só existe eu e você.
E meu corpo fazer do frio, um calor intenso.
Oh maluquisse q invento, desvaneio q me faz feliz.
A todos os dramas um silêncio absoluto, um grito que jamais se calará.
Transex
Nasci no corpo errado,
Alma aprisionada em grades de outro gênero.
Que importa se dessa forma na vida fui inserta?
O corpo a gente transforma,
A alma a gente liberta.
