Frase Muitas Vezes
Na vida, muitas vezes, aparecem dificuldades. Contudo, por mais complicadas que elas sejam, há sempre uma forma de manter o controle. Os obstáculos são degraus preciosos que levam a pessoa a desenvolver sua personalidade e a testar sua capacidade de superação. Procure sempre administrar bem suas dificuldades.
Em nossa vida, muitas vezes, temos que nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação.
Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz
Errar muitas vezes não é uma escolha ou uma opção. Muitas vezes é preciso que aconteça,para que possamos evoluir com os erros cometidos. Prefiro errar a vida toda em algo,nem que seja uma vez,para que eu apreenda! Afinal, quando acertamos, não temos o que apreender, por já estar fazendo a coisa certa!
Cair na real, enfrentar a realidade? Muitas vezes dói pra caramba, chega a deixar hematomas emocionais, mais quer saber a dor de enfrentar a realidade não chega nem aos pés da dor daqueles que vivem uma ilusão, uma utopia, pois mais cedo ou mais tarde alguém vai te acordar e te contar quem vc é, onde está e por que....
Com a velhice muitas vezes vem a solidão e desse pacto ninguém escapa, daí a importância de se trabalhar o espírito para amar a própria companhia, reconstruindo sentidos do que vai ficando ao longo da nossa história. Ainda estamos vivos e se pensarmos bem, qualquer passado já é morte. A vida é sempre o que vai ficando no sopro do momento.
A vida segue curta, tacanha e concisa, em direção a qual muitas vezes incontrolável, nos transportando-nos a caminhos ignotos, peculiar ao esperado. Ocasionando um espavento de emoções, empurrando-nos a descobertas e encontros excelsos, fomentando universos privativos denominados “momentos felizes”.
Muitas vezes, devemos parar de planejar e de querer tanto, e simplesmente agradecermos por tudo o que temos hoje. O ato de pedir e receber pode ser vicioso; quanto mais nossos desejos são realizados, mais queremos. Então pare, olhe a sua volta e veja o quanto você tem! Agradeça, se alegre e festeje a sua própria vida.
Por muitas vezes encontramos os príncipes não nos galãs que são perfeitos aos nossos olhos e gostos, os verdadeiros príncipes as vezes sempre estiveram ao nosso lado sem revelar sua nobreza, às vezes não encontramos o amor na procura e sim num tropeço, é quando achamos alguém que muda tudo sem querer e faz o fim valer a pena!
Muitas vezes o individuo fala aquilo que o coração está cheio (Lucas 6.45). O que sai da boca do homem é o que está repleto no seu coração. Ódio, ira, rancor, contenda, discórdia, como também paz, harmonia, tranqüilidade, serenidade, tudo pode ser dito, depende da forma como nós falamos, como nós lançamos a nossa mensagem para o outro.
Piso nos cacos do chão... São, em muitas vezes, sinonimizados com o meu desleixo evasivo inerente ao que a mim pertence - amor próprio! Sou os cacos que me destroço a miúdo quando não sei perder sem sofrer... Espalho-me por entre os vãos que me escondem do mundo que não pode compreender a minha dor...
Tome decisões baseadas na razão, pois o impulso em muitas vezes te faz cometer erros irreparáveis, o coração te leva as decisões em um primeiro momento bom mas que no decorrer pode se tornar doloroso e a razão sempre te colocará nos caminhos mais adequados mesmo achando que não é o correto.
Muitas vezes, é por causa dos homens que se dizem "BALUARTES DA FÉ" que a humanidade se afasta cada vez mais dos princípios da humildade, da não violência, da solidariedade e do perdão pregados por Jesus Cristo, o homem que revolucionou a história da humanidade sem julgar, sem ferir e sem humilhar ninguém.
Passamos muitas vezes em nossa vida situações que nos deixam infelizes e tristes. Algumas destas situações poderiam ser evitadas se agíssemos com mais honestidade e atitude corretas. Muitas destas situações são fruto de nossos próprios defeitos, e que teimamos em não corrigi-los, sofrendo com isso as consequências de tais atos.
Mulheres crescem tendo uma idealização má dos homens... Muitas vezes seus motivos vem da própria família, de algum parente ou amigo próximo... Começam a acreditar que certas coisas só existem em ficções... E sem perceber, começam a acreditar que coisas de ficções acontecem na vida real também...
Desistir.
Muitas vezes desistir ultrapassa o sentido de “ desistir “ como a própria palavra dita.
É ter horas em que se sabe dizer, : “ olha, eu sei que poderia ter feito melhor. Muito melhor. Poderia ter feito de tudo para dar certo ,. Oração, simpatia, cartas, telepatia, búzios... o que for. Mas eu preciso pensar em mim também.
Amor? Alguém me explica? Muitas vezes na vida nós só amamos uma vez e nunca mais... As vezes a decepção de um ex amor nos faz crer em algo que não somos, ou nos decepciona de tal forma que temos medo de nos apaixonar. Cuidado com o que andam te dizendo, seja forte e fixo no seu pensamento não deixe que um ex amor faça sua cabeça.
"Lágrimas são muitas vezes a única prova que temos sentimentos, mas pessoas reprimem lágrimas como reprimem sentimentos.
E assim como as lágrimas esses sentimentos, ficarão guardados, estancados e forçados a não serem livres, não reprima sentimentos, só saiba quando mostrá-los."
Muitas vezes somos nós que não deixamos a vida ser simples. Por que precisamos espremê-la, mordê-la e arremessá-la contra o que nos convencemos serem nossos grandes poderes racionais? Nós violamos a inocência das coisas em nome da racionalidade para podermos seguir sem interrupção nossa busca por paixão e sentimento.
Olha só quantas saudades, a todo tempo eu sinto vontade, de ver os seus sorrisos;
Muitas vezes eu fico pensando, em você comigo andando, nos pensamentos cotidianos;
É bom sentir o seu calor, o suspirar do seu coração, esquentando a minha emoção;
Emoção de ser premiado, por tir eu ser amado para sempre ao seu lado. ❤
O simples fato de acordar, muitas vezes, tem um peso gigante, sem limites sobre nós.
Viver exige muito mais do que imaginamos.
Exige paciência, e a gente nem sempre tem.
Exige planejamento, e a gente nem sempre sabe a rota.
Exige foco, mas a cabeça nem sempre consegue focar.
Viver é bem mais que acordar
Nildinha Freitas
