Frase Muitas Vezes
Muitas vezes a gente pensa que ama aquela pessoa, mas afinal não, é só medo de estar sozinha ou achar que já não existe o tal para nos fazer felizes, mais felizes que a nossa infelicidade actual.
Muitas vezes, não precisamos de um colega pra fazer piadas e sim de um amigo pra dizer "eu te amo".
A vida não é feita de palavras bonitas, mas de palavras que muitas vezes não gostamos de ouvir, mas que precisamos ouvir.
Muitas vezes exigimos que o outro nos reconheça e valorize sem ao menos reconhecer qual é nosso verdadeiro valor.
Um erro perdoado é, muitas vezes, uma porta aberta para errarem novamente com você. Pode parecer injusto, mas algumas pessoas enxergam as segundas chances como uma nova oportunidade de errar, na possibilidade que serão outra vez perdoados.
Esse teu sorriso bobo já me fez sorrir sozinha muitas vezes ... pensar em vc muitas vezes...desejar te ter denovo ...pra sempre...
O mundo real não me entende, ninguém me entende, muitas vezes escolhi a solidão do que estar rodeado de gente, porque a solidão era a única coisa que me preenchia e me compreendia.
Horrível perder as pessoas que você ama para Thánatos, porém muitas vezes pior é perdê-los definitivamente ainda em vida.
Muitas vezes pensamos em desistir, mudar o rumo ou até mesmo dar um fim à tudo, mas continuamos no mesmo lugar. O que esperamos? Que alguém faça por nós? Se assim fosse, quem seria feliz no final? A rédea é nossa! Cabe a nós a intensidade da puxada!
O caminho é longo e muitas vezes desgastante, principalmente quando estamos rumo a um sonho, mas o que realmente importa é sua capacidade de não desistir.
Muitas vezes nos perguntamos por que temos que passar por determinadas situações. A reposta é simples: porque estamos vivos. O que não mata te fortalece.
Quem sou eu? Sou um caminhante, às vezes mestre, muitas vezes discípulo.
Quem somos nós? Caminhantes, às vezes mestres, muitas vezes discípulos.
Se não for assim, estagnamos e perderemos nossa luz.
Muitas vezes só enxergamos
A altura após a queda.
Nossa visão estar limitada e
E só enxergamos o que nos
Interessa.
Muitas vezes, seguimos convenções que não nos agradam pessoalmente e aos poucos nos perdemos no pântano podre da opinião pública, dissolvendo-nos, desmoronando até que nada reste de nós.
A desgraça e maldição que muitas vezes vivemos, é gerada e nasce do fruto das nossas decisões, pensamento e sentimentos quando somos deixados a a margem de nós mesmos, e assim sem esperança e sem Deus padecemos aos poucos pelo caminho árido da vida.
Muitas vezes, o que mais nos tem incomodado a nosso respeito ou a outrem, é bem o que nós mesmos temos mais promovido.
