Frase Homens
Assim diz o senhor
"Dou a vós homens o fino ouro de minha criação, contudo retém e transforma em pedra cortante minhas ofertas, saiba que aos que preserva meu azeite, da botija não faltará, mas, aos que trapaceia o céu, cegado é o caminho da mesa."
Giovane Silva Santos
Há homens que precisam fazer a sua mulher se sentir pequena para que eles se sintam grandes, mas o verdadeiro homem é aquele que faz a sua mulher se sentir grande porque sabe que é isso que o torna um grande homem.
Homens não morrem por algo de que duvidam.
Homens não vivem Cristo sem que deixem de viver.
Mas, pela fé no filho de Deus, já estão crucificados.
Deus é um Deus que traz a existência tudo aquilo que não existe aos olhos dos homens; por que em seu coração Ele já tinha criado e feito tudo desde o início da sua existência. Para manifestar no momento exato como hoje se vê...
Ricardo Baeta.
Eu temo a Deus, nunca aos homens, relembre, nunca desista ,se supere, nunca bata em mulheres
Se os grandes homens de sucesso que vc conhece hoje tivessem desistido após um fracasso, vc certamente não os conheceria, até pq eles não seriam grandes homens de sucesso!!!! Suporta!!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Ao apoiar o sufrágio de homens negros e ao condenar as defensoras brancas dos direitos das mulheres, homens brancos revelaram a profundidade de seu sexismo - um sexismo que era, naquele breve momento da história dos Estados Unidos, maior do que o racismo deles.
Amigos homens são raríssimos
Os outros homens que não são amigos
Apenas são concorrentes em prol da sobrevivência.
Os melhores homens para mulher são os mentirosos, aqueles que enganam e tem algumas amantes. Digo isso porque mulher pensa pelo OUVIDO e ainda acredita nas descupas do marido.
Alguns homens geram os problemas, alguns poucos uma pequena parcela deles teem às soluções.
Já outros, alguns milhares anseiam com a devastação ou aniquilação de bilhões, crendo seriamente que são eternos e num dado momento decreptos sem ter consciência falecem ou vegetam em vida!
Os homens mais ricos e notáveis do mundo e do Brasil um dia se tornarão os defuntos mais ricos e notáveis do mundo também?
“Poder é relativo e absoluto, entre os homens muito é possível, mas é condicionado e relativo, mas o poder de Deus é infinito e ilimitado e absoluto literalmente.”
Giovane Silva Santos
Apenas seja quem você é porque existem poucos que ainda são homens; para valorizar e apreciar uma mulher de verdade como você.
