Frase de teus Olhos
Vincent Van Gogh amou o amarelo dos girassóis porque não conheceu as cores dos seus olhos que apesar de serem castanhos brilham mais que todas as constelações estelares
se Vincent Van Gogh conhecesse o brilho dos seus olhos e a dimensão da sua beleza ficaria em dúvida se o céu realmente situa-se lá em cima
Brilho Sereno
Nos olhos dela, o sol encontra,
Um brilho doce, pura paz,
Maria Clara, luz que encanta,
No abraço dela, o mundo se faz.
Seu riso, melodia serena,
Que acalma a alma e faz sonhar,
Na sua presença, a vida é plena,
E cada instante, um novo lar.
Nos olhos da paixão, vi chamas arder, Mas na razão, encontrei o meu ser, Despeço-me da ilusão, do sonho não vivido, E na realidade, sigo o meu caminho "sentido"
Cléber Novais.
O vento nos cabelos, olhos fechados, Transporta-nos a um lugar de paz, Onde a alma dança, leve e desatada, E o mundo se aquieta, enfim em paz.
O Cristo por aqui passou, os olhos brilhavam, afinal, aquele lar foi contemplado pela presença de uma intensa luz.
Os corações brilhavam, a esperança voltava a reinar.
Muitos o acusavam, mas no fundo nem sabiam como conduzir a infundada acusação, os olhos de desespero ao vê-lo passar por traz das multidões e todos aclamando e felicitando.
Se visses!
Se pudesse eu emprestaria meus olhos para ela contemplar a formosidade que vejo.
Perfeita, as medidas torneadas, curvas acentuais que me deliram e fazem meu coracao transbordar!
Selfie
Com seu batom vermelho,
olhos delineados,
sorriso levemente armado.
— selfie — momento registrado —
Mas fora apenas
mais uma bela distração
de toda atenção,
das dores que passara
em teu coração.
Nos olhos da ganância, o mundo é um tabuleiro de xadrez, onde cada peça é uma oportunidade a ser capturada. Mas, no fim do jogo, o rei percebe que sua coroa não passava de um mero pedaço de madeira.
Cada vez que se despedia dela, ele enchia os olhos de lágrimas, como se nelas transbordasse todo o seu amor e, esse era o 'eu te amo' que ela mais gostava e foi o que eternizou dentro do peito para suportar a saudade lancinante que sentia na ausência dele.
Amo o jeito que eu o vejo e aos meus olhos ele é a personificação da perfeição. Como ele é lindo, meu Deus!
A pegada é simples: ou você fica deitado chorando como um bebê, ou se levanta, enxuga os olhos e corre como um adulto.
A vida não vai te esperar trocar de roupa pra mergulhar. Pula do jeito que estiver, de olhos fechados onde não dá pé.
“Olhar as estrelas É como se eu tivesse olhando os brilhos dos seus olhos os mesmos olhos que fizeram me apaixonar intensamente”
Noite dos Insensatos
Abri meus olhos e corri freneticamente. Quando dei por mim, a noite, companheira dos insensatos, já havia chegado. Então, fechei meus olhos e sonhei com o descanso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp