Frase de poesia
Frase do dia 04/11
O dia não pensa, não dorme, ele apenas passa. Portanto todos eles são perfeitos, nós que não.
Frase do dia 05/11
O essencial nunca muda nem mudará, não espere por isso, apenas conforme-se. Alguns nem isso conseguem.
Frase do dia 06/11
Não recuse seus defeitos, assim como não exagere em suas qualidades, seja apenas você mesmo.
Tirar frase clichê da internet para impressionar alguém, para mim é como interpretar um personagem, não condizer com o que realmente sente. Ora pois, não seja um fingidor, ative seu William Shakespeare, e à impressione. Ela merece lê-lo.
Frase do dia 11/11
Precisamos aprender que mesmo conta nossa vontade, há coisas de que não podemos mais partilhar.
Frase do dia 12/11
O único que tudo lhe oferece sem nada pedir em troca é Deus, portanto faça sempre primeiro suas vontades.
Provavelmente quando essa frase se tornar evidente, eu já terei me esvaecido. De qualquer forma, a depressão será a doença do século.
Uma frase não objetiva expor verdades todavia incentivar um auto-diálogo, vezes desta frase confrontada com a reflexão, no contexto do leitor, haja uma bela inspiração.
#FRASE_PARA_PENSAR_E_PRATICAR.
Elogie o seu amigo em publico e critique-o em privado.
Nunca deixe invergonhar o seu amigo em publico.
Todo mundo erra, corris-o e não abuze-o.
Mais vale uma boa critica do que um conselho mau.
Esta mais do que claro que a cantora Ary veio acrescentar um sinònimo a uma frase do português.
Ultimamente ao invez de: Te Amo, é sò: Você me Escangalha.
Hoje poderia fazer a mais bela canção e tocar o seu coração, mas decidi sonetar em frase, pensamento o que eu sinto verdadeiramente, e o que eu sinto são borboletas no jardim tocando a mais bela flor que ali existe...Você!
MINHA FRASE 0619 | 06/08/2013
A mesma ligeireza ao pedirem emprestado deveriam ter as pessoas na hora de devolverem o que pediram... Emprestado!
MINHA FRASE 0620 | 06/08/2013
Para alguns, ofertar - por exemplo - areia de Jerusalém aos fiéis de certas igrejas é considerado engodo, má fé e ofensa. Entretanto, a hostia - associada ao corpo de Cristo - é algo aceito e plenamente justificado por esses mesmos alguns. Por quê?
MINHA FRASE 0622 | 21/08/2013
É de amargar isso de tumor benigno. Como uma porcaria de turmor pode ser benigno, caramba!
Não há na terra frase mais marqueteira do que:
- Hei, é segredo, viu?!
A partir daí, desencadeia-se uma processo de propagação piramidal da informação extremamente eficaz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre poesia
- Poesias Lindas e pequenas
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- Frases de poetas famosos que emocionam em cada palavra
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas