Frase de Pessoa Indignada
Uma das declarações de amor mais bonitas é o "se cuida". Quando a pessoa diz isso, nós nos sentimos cuidados, amparados e protegidos porque sabe que por trás desse "se cuida" existe um carinho enorme e alguém disposto a cuidar de você.
Nada que um homem oferecer a uma mulher será o suficiente, se ele não for a pessoa de quem ela gostaria de receber.
Não basta estar no seu presente, é necessário que como em um quebra cabeça, a pessoa se encaixe também no seu futuro.
Antes de se que quebrar em mil pedaços só para manter outra pessoa inteira, pergunte-se se ela faria o mesmo por você. Coloque-se em primeiro lugar: há dores desnecessárias e sacrifícios que não vale a pena.
Se afastar de alguém não significa que você não ama a pessoa, significa que mesmo gostando é melhor para a sua saúde mental ela longe de você.
Não abra as portas da sua vida para que qualquer pessoa tenha aceso. Às vezes, portas do futuro se fecham pelo simples fato de você ter deixado as do presente aberta para quem não devia.
Cada pessoa que entra na nossa vida é uma lição. O tempo que vão ficar vai nela, vai depender da nossa capacidade de aprender o que vieram nos ensinar.
Aí, quando você pergunta pra pessoa por quê não te falou, ela diz: porque era tão óbvio. Entenda, o óbvio também precisa ser dito. Nem sempre o que é óbvio pra você, é óbvio também para os outros.
Se importe menos com o julgamento dos outros a seu respeito e mais com a pessoa que você é, de fato. Lembre-se sempre: a opinião dos outros é problema unicamente deles e não seu.
O ingrato é aquela pessoa que ao invés de ser feliz pelo o que tem é sempre infeliz pelo que lhe falta.
Seja você mesma a pessoa que você gostaria de conhecer. Aquela que você olha no espelho e sente orgulho do que vê.
Cada pessoa interpreta o mundo à partir do mundo que tem. Logo, o seu ponto de vista é apenas um ponto perante a vastidão de outros pontos.
Quando a pessoa se sente o centro do universo, chega uma doença ou a morte pra mostrar que ela é igualzinho a todas as outras: um grão de areia e nada mais.
Existem pessoas que acham que o sofrimento delas é maior do que o de qualquer outra pessoa. Por sentirem-se tão sofredoras não têm compaixão pelo próximo, apenas por elas mesmas.
É indescritível a sensação de descobrir que você vive sem aquela pessoa por quem você achou que morria.
Às vezes, a pessoa é tão egoísta que mesmo não te amando, não abre mão de você e segue te mantendo cativa de um amor que não é capaz de corresponder.