Frase de Paciência

Cerca de 4399 frase de Paciência

⁠Se não sabemos esperar o tempo das pessoas ou lidar com um "não", e nos ressentimos quando nossos desejos não são atendidos como gostaríamos ou no momento que desejamos, é bem provável que tenhamos a mesma postura em relação a Deus. Essa imaturidade precisa ser trabalhada, pois pode comprometer seriamente nossa fé.

Quando fiquei velha ainda era moça... por isso tenho o andar vagaroso e o olhar demorado. Por isso compreendo a urgência da vida dentro da paciência tão necessária. Porque se nada é pra já, nada também se repete, e um atraso, meu amigo, um atraso pode significar mais que um depois; pode significar nunca mais!

Na vida não podemos pular as etapas. Não se começa a construir uma casa pelo telhado. Tudo exige uma estrutura, uma preparação! Pra tudo tem um tempo determinado. Viva, aproveite o que você pode fazer hoje, entregue a Deus o seu amanhã, deixe seus sonhos nas mãos de Senhor, confie nele. E no tempo certo ele vai te surpreender. ;)

Senhor!
Dai-me paciência para com as pessoas que amo!
As que não amo.

As que não me amam,
As que me julgam,
As que me enganaram.

Àquelas que propositalmente me usaram para levar vantagens, inventando coisas a meu respeito.

E até aquelas que falam meu nome,
sem saber quem eu realmente sou!

Esse sou eu
Insignificante existência
Mas que a cada dia aprende a ter um pouco mais de paciência,
com o amanha
Aqui estou
Correndo um risco eminente, de mais uma vez decepção, mas ainda acreditando,
que algo de bom vem pela frente
E se não restar muito, continuo sonhando
Pra escrever o que não cabe no coração

É muito simples. Quem tem paciência, sabe esperar. Procura estabelecer metas, cria planos, elabora estratégias; e no final, consegue alcançar seu objetivo: conquistar. Quem não tem, atropela etapas, estraga momentos, inverte sentimentos e entra para o banco de dados das possibilidades que não valem a pena.

Va com calma em suas decisões,
Coloca paciência na alma e paz no coração, pense bem antes de agir, e não vá com tanta sede ao pote. O que chega fora do tempo a princípio traz uma felicidade imensa, mas logo dor e fadiga. Espera em Deus,
que o perfeito virá, na hora certa, no tempo devido e além do que você imagina.

BOM DIA...
Que não nos falte a paciência e sabedoria para superarmos os obstáculos que vierem a surgirem,que não nos falte determinação para por em pratica a realização de nossos planos,mas que também não nos falte bom senso de olharmos com respeito aos nossos semelhantes,e que jamais se esquecemos de que devemos colocar Deus acima de tudo.......

A paciência é uma virtude, no final tudo vale a pena. Eu não me importo com o que os outros vão dizer, se eu acho que vale a pena eu corro atrás... As vezes o tempo pode até estar ao nosso favor e o futuro bastante breve poderá se bem melhor que o passado, pois assim você pode se esquecer de tudo e de todos que te fizeram chorar um dia...

Hoje eu vim aqui lhe dizer: Aguenta firme! Tenha mais um pouco de paciência! Deus não trabalha dentro do seu desespero. Ele é longânimo e sabe realmente o momento de agir.
O que você tem pedido ao Senhor em oração já está registrado
no mundo espiritual e quando você menos espera, Deus te surpreende!

⁠O amor é como uma árvore, ninguém colhe os frutos nos primeiros meses, tem que ter paciência, esperar, criar raízes, crescer, florescer, para depois colher os frutos...
Por isso, a paciência, o cuidado, a perseverança são fundamentais...
Quem tem pressa, vai na feira, pega as frutas podres e reclama do preço pago...

⁠O autoamor reforça em nós a decisão consciencial para escolher exercitar sempre a paciência, a perseverança e o esforço continuado e disciplinado, auxiliando-nos a desenvolver o poder amoroso que transforma a nossa vida em uma vida melhor.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

. Como è, delicioso e afrodisíaco, o bom humor, a paciência, a cumplicidade, o companherismo, o sorriso e as gargalhadas que despertamos em que amamos, e quando doamos um pouco de nòs sem cobrar ( ou querer) algo em troca...
E nada mais afrodisíaco, quando em tudo que praticamos existe o sentimento SINCERIDADE, AMOR E COMPAIXÃO!

Mãe é paciência e generosidade.
Paciência de esperar seu filho nascer
Generosidade de doar seu corpo para concebe-lo;
Mãe é força e determinação;
Força para dar a luz e trazer ao mundo se bem maior,
seu filho.
E determinação para cria-lo errando sempre mais com a melhor das intenções de acertar.

Eu vou plantando a minha semente, tendo paciência, semeando, cuidando.
Já não me preocupo mais se todas as vezes que eu tento vou falhar ou não, mas em todas elas eu me empenho, dou o melhor de mim, por que não sei qual delas vai florescer, e a intenção é que quando floresça tenha uma base forte.

Hoje o nosso amor faz aniversário! Essa mudinha que a gente rega todos os dias com muita paciência, companheirismo, tolerância e com algumas briguinhas também.

Adoro aprender um pouco mais sobre você e sobre nós dois a cada dia que passa. Espero que o nosso amor e a admiração um pelo outro continue sempre crescendo. Feliz 1 mês! Amo você!

SEJA UMA ALMA AGRADECIDA

⁠Em suas preces, semeie intenções; no aguardo, cultive paciência.
Na fé, descubra a magia da manifestação.

A gratidão, como luz, atrai abundância no vasto tecido do universo.

Seja uma alma agradecida, pois na sincronia da existência, suas vibrações ecoam nas respostas cósmicas.

Senhor, venho te pedir nesta
noite, que o senhor
olhe por todos nós, nos dê sabedoria,
paciência... Proteja os nossos lares
impedindo que o mal caia sobre eles.
Vá em socorro dos que neste momento
te suplica.
Olhe pelos desamparados e excluídos.
E por fim Senhor...
Derramai sobre nós
as tuas bênçãos.

Por mais que meus dias sejam cinzentos ...
Eu não perco jamais a fé!
Com paciência e esperança de dias melhores ...
Vou me desfazendo dos espinhos e
remendando minhas flores ,pétala por pétala ....
Até encontrar a felicidade
Até sentir a paz em mim
Até recompor a minha vida
Até refazer meu interno jardim!

Ultimamente ando sem paciência, estou sombra, espinhos, lágrimas e dor... Por isso me fecho em um mundo só meu, para não expor essas energias para as pessoas ao meu redor... Essa fase vai passar eu sei... E o que estou sentindo no momento vai cicatrizar, e voltarei renascida, mais forte, e mais determinada.