Frase de Orgulho por Portugal
Pequenas doses de medo e orgulho nos preservam, porém doses exageradas de orgulho podem nos deixar cegos, doses exageradas de medo podem nos deixar covardes.
Meu orgulho não é apenas esperar que as coisas aconteçam! Por que nada acontece de mãos cruzadas! Lutamos! E o pouco que reconheçam! Foi com muito esforço e trabalho por nossas causas! As causas Gays!
Uma das coisas que mais me orgulho, mesmo em completo silencio, é que o mundo seria bem mais fácil e superficial, sem mim.
Pela vida acadêmica presencio sempre um orgulho burro e uma torpe vaidade de quem não sabe. Toda vez que explico e ensino sobre qualquer assunto, quem recebe o aprendizado replica depois, eu já sabia.
O orgulho é uma projeção da mente humana que pensa que muitas pessoas não conhecem ou não sabem de nada.
O orgulho pode prejudicar o valor da sua paz, quando tiver um problema de relacionamento com o próximo.
Os homens são maus por natureza por causa do seu orgulho ferido e o medo de perder a sua conquista em detrimento da felicidade do próximo.
Se compararmos com as pessoas privilegiadas ou ricas, nosso orgulho nos abate e a inveja amargura o coração.
As riquezas dão ao homem dois propósitos: o orgulho ou a humildade; uma delas lhe trará honra e dignidade.”
Parabéns a sua linda capacidade de amar, isso é de dar orgulho, em quem está de alguma maneira em sua vida.
volta pra casa esquenta a cama e o meu lugar. Diz que me ama esse orgulho faz me maltrarar. Vem pros meus braços, entre eles tem um coração, pois o futuro, não depende de ser ilusão. Volta de novo,nessa cama pra eu te beijar, diz que me ama, e que nunca mais vai me deixar....(canção)
“Quando o homem permite que seu espírito enfraqueça, o egoísmo, o orgulho e a inveja tomam posse do seu coração e… Meus pêsames”
Ney P. Batista
Aug/07/2021
Dica de Loba
❝ ..Alguns homens dizem com orgulho que não precisa provar para o mundo que te ama, basta você saber.
Bem se ele não quer que o mundo saiba é por que talvez não
sou a única. ...❞
Fica a dica
------------------Eliana Angel Wolf**
A maior inimiga do amor é a indiferença, se acompanhada do orgulho então! Que desperdício!
Deixamos de entregar e receber alegria, satisfação e o afago tão necessário à humanidade.É como um jejum inútil, que só nos desnutre e definha, onde se morre de fome, mas não retrocede.
Cadê arrogância?
Coronavírus comeu!
Cadê o orgulho, a soberba e o ateísmo? Coronavírus comeu! Ainda bem que o coronavírus tá comendo tudo que nos faz mal...
- Relacionados
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de Orgulho
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Frase sobre o frio
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza
