Frase de Orgulho por Portugal
Tome Nota!
Você pode não ter dinheiro, você pode não ter uma mansão, você pode não ter um carro do ano.
Mas, se você tiver Deus no seu coração, você tem tudo. Você possui a maior riqueza que existe na vida, que é a presença do Senhor.
Pense nisso.
Vi meus amigos sem terem condição, opção, acabarem na cova ou na prisão
Absorvi, cresci vi e aprendi a safar no meio da selva com muita cobra aqui!
Crime não compensa, não bato papo acerca disso, mas o crime está presente e tu sabes disso.
Felicidade de alguns é a tristeza de outros, uns ficam magros, outros ficam gordos...
Às vezes eu corro pra me esconder
Atividade no beco é certo,
Muita boca neste lado a comer
Na corda bamba todos andam no ghetto
Não brinca com fogo ele pode queimar
O vicio já matou muito aqui
Nem sempre deus pode vir vigiar
Vida de bandido sempre foi assim
Tia por favor tira-me o olhado
Inveja aqui anda por todo o lado
A batalha tá dura sinto-me cansado
Nunca vou saber por quem tou rodeado
Faço para ter o meu ganha pão
Sem nunca ter que pisar em ninguém
Certas coisas da vida não tem perdão
Certo no certo e fica tudo bem
" Se a vida vai mal, logo pensamos em uma maneira qualquer de tentar reverter o quadro que nos assola, mas não nos preocupamos com o verdadeiro quadro que verdadeiramente faz com que ela se colocou na posição negativa."
Não se pode falar na raça portuguesa. Se houvesse uma raça, nós éramos uma anti-raça.
Quando gostamos muito de uma pessoa, nós esperamos sempre o melhor dela. E eu esperei, sempre, o melhor de ti.
Onde e quando nos pomos no fim mais último? — morrer é morrer-se num lugar e numa data, um concreto mítico que em nós vamos incorporando. O fecho da narrativa contada, o começo da narrativa eternamente emudecida: a da terra, a do corpo, a do pó.
Ansiedade é desencontro total com o corpo, cessação de harmonia, vida dentro de uma outra vida invisivelmente alienante. É olhar e escutar e pensar atentamente cada parte do corpo, é deixarmo-nos pensar pelo corpo.
Da força eu sou do lado NEGRO!
Por fora e por dentro orgulho de ser preto!
Orgulho do meu nariz e do meu cabelo!
CABELO CRESPO que recebi pra lembrar dos ancestrais que vieram como ESCRAVOS nos navios NEGREIROS!
Uma das maiores ilusões do Ser Humano materialista consiste no orgulho e vaidade de se julgar “dono” de algum estatuto, poder, bem material e até mesmo características/faculdades físicas, intelectuais e espirituais. Na verdade, nada pertence ao Homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp