Frase de Mulher Bonita
Eis que DEUS fez coisa a, mas bonita desse mundo que ninguém será capaz de copia nem com toda a nossa tecnologia que e o seu carinho por mim.
Você diz amar uma pessoa bonita ? ....
...então isso não é amor é apenas uma admiração, pois o amor vê a beleza interior .
...e eu achava que a palavra mais bonita do mundo era o Amor; percebi, então, que a palavra mais bonita de verdade é o Perdão!
O AMOR É ALGO QUE NÃO SEI FALAR OU EXPLICAR MAS É A COISA MAIS PURA E MAIS BONITA QUE ALGUÉM PODE SENTIR...
VOU AMAR DE BOA FÉ A SUA SOCIEDADE. VOU ATÉ A ENCAMINHAR PARA O SEGURO. BONITA DE FÉ E BOA DE VERDADE. BOAS TARDES. A PENSAR ATÉ EU CHEGO. DIANTE DE DEUS EU SOU HUMILDE. DEUS. ATÉ BREVE.
jamais sinta inveja de uma pessoa por ela ser bonita ou pq ela se deu bem na vida,muito pelo contrário,se sinta feliz por ela!!!
E na sua ausência
O amor se faz presente
Preenchendo o vazio
Que você deixou
E é tão bonita
A vida vista assim;
O amor não é uma coisa bonita e colorida que aparece de repente e depois some simplesmente..o nome disso é Ararinha Azul...o amor é outra coisa...
A coisa mais bonita que já me disseram foi ''Eu Te Amo'', a pior coisa que já me aconteceu foi descobrir que essa pessoa mentia
Eu já não preciso me olhar no espelho para ter a certeza que sou bonita. E para saberem, isso não é me achar, isso é ser mulher!
P: qual a cor mais bonita para olhos?
R: Sei lá, acho que eu prefiro os sentimentos que há neles do que a cor =)
Ela aprendeu a superar de uma maneira mais bonita e menos dramática. Com menos lágrimas e mais tequila. E mais sorrisos e mais amigos.
Sou perfeita?
Talvez.
Sou bonita?
Claro.
Posso me mudar?
Obvio.
Posso TE mudar?
Depende.
Posso mudar o mundo?
Sim.
Posso saber se vou te amar?
Só Deus.
O sorriso, sem dúvida, é a expressão mais bonita que o ser humano possui. Nada se compara a beleza de um sorriso.
A maioria das pessoas colhem a rosa por ela ser bonita, mas se esquecem dos espinhos, por isso tem que tomar cuidado quando colhe-lá.
