Frase de Mulher Bonita
Qualquer jornada fica mais leve quando percorrida a dois.
A vida é tão mais bonita quando compartilhada com quem se importa com a gente de verdade.
Que tal , escrever uma nova história, bonita e sem tantos apegos ...não se intimide por razão de seus erros passados , pois so acerta ,quem viveu pra aprender.
Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo
Faça de sua vida uma história bonita para ser contada e admirada. A vida é curta...viva! Sorria muito e seja feliz.
Igual a voce não tem em lugar nenhum. Voce é solteira, não possui filhos... Faz meu tipo, é bonita. Precisa mais? Precisa sim! Voce me querer!
ATÉ BREVE
Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo um até breve
vira sinônimo de despedida!
Guria da Poesia Gaúcha
Sua casa é vc... Cuide bem dela!
Torne-a bonita, agradável, aconchegante...
Faça isso, permita-se ser feliz!
O amanhecer é a parte mais bonita do dia,
é quando DEUS diz: Hey levanta-te, vou te dar a chance de viver mais um dia!
..
Eu posso não ser a mais magra, nem a mais bonita, nem a mais rica... Mas sabem de uma coisa? Eu tenho os melhores fãs do mundo.
Te vi de longe no domingo, e notei que você já era bonita, mais desde quando eu terminei contigo pra cá te achei mais… linda
quando vi o seu olhar não consegui disfarça ,sua pele era bonita e sua boca deve ser muito boa de beijar ,se pudesse fazer um pedido e vc que queria desejar .
