Frase de Menina Mulher Esculachando
"Três coisas fazem mulheres e homens ir além da inércia: o lado científico, o sistema estudo e a natureza divina da inteligência".
Me disseram que eu sou bonzinho. Justo, a maturidade me ensinou a não se irritar com as coisas porque elas vão se resolver de um jeito ou de outro. Mas existe um lugar onde eu gosto de fazer uma mulher gemer sem sentir dor, advinha qual?
@mcmarombado
Meus pais me ensinaram uma coisa errada: a amar as mulheres. Já a REALIDADE me ensinou que elas amam o dinheiro!
(reversos p.17)
hoje minha pele é só silêncio e deserto
nenhuma poesia dela
escapa ou brota
transpira ou chora
nenhuma poesia em mim é espontânea
nem as alegrias
nem as tristezas
Flávia Menegaz
O que fizeram as mulheres de tão ruim assim, para ser desrespeitadas e menosprezadas entre os homens desprovidos de inteligência?
Somos imagem e semelhança de Deus, no entanto, a sociedade nos dividiu em categorias, homens machistas exploram e dominam, mas a mulher forte vence essa segregação e uma nova primavera começa a surgir.
(M)ês das mulheres é
(U)m mês resiliente,
(L)he inspira ser forte...
(H)oje seguimos em frente
(E) faça um favorzinho
(R)espeite mais a gente!
"Dentre o Jardim de Deus, floresceu a flor mais bela. Que a partir da semente dela, o mundo se coloriu.
Feliz dia das Mulheres!" (08/03/22)
Que no futuro próximo o dia das mulheres seja extinto e em seu lugar tenhamos o dia dos homens. Isso significará que as mulheres ocuparam os espaços que sempre foram delas por direito.
E Deus criou o céu, a terra e a natureza... Criou o homem e os animais. Descansou no sétimo dia. Sonhou com a Beleza... E criou a MULHER!
Faça chuva, sol, calor, frio. Seja qualquer tempo.
Estou aqui por ti como nunca estive por mais ninguém. Até tentei estar, mas sabe como é. Alguns caras só precisam de companhia para suas horas vagas.
Não sente NADA de ciúmes- não te ama;
Sente ciúmes NORMAIS e tem consciência- pessoa equilibrada (normal);
Sente DEMAIS ciúmes- psicopata.
(17/01/2018)
Porque aliás, saco eu não tenho, e ainda bem!
Nem de pano, nem de paciência, nem de Papai Noel, nem ‘aquele’, e nem qualquer um. (18/02/2018)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp