Frase de Medo
Tenho medo de perder a capacidade de acreditar no ser humano, porque no amor que eles dizem sentir em já perdi a muito tempo.
A solidão quem me ensinou a ser mais forte
E a qualquer lugar eu vou sem medo ♪
Detonautas - O Inferno São os Outros
Quando criança éramos capazes de agir sem se importar com as consequências, hoje o medo de errar nos tornou incapazes de agir de acordo com a nossa vontade.
Por que as pessoas têm medo mostrar seu verdadeiro eu para agradar a um bando de pessoas todas iguais?
Ela: É só uma fase...
Ele: Será?
Ela: Talvez seja... ou não.
Ela: Tenho medo do talvez...
Ele: Tenho medo de me apaixonar por você...
"A gente precisa perder o medo,medo do escuro,
medo da vida,medo da morte,medo de tudo,
e se jogar no mundo, abusar da sorte!"
O medo tira muito de nosso tempo, de nossas oportunidades e de nossa alegria... Ele simplesmente chega e subtrai.
Na maioria das vezes só temos que nos jogar e ver no que dá, pois por mais medo que a altura da queda possa dar, se não deu certo, pelo menos tentou, mas se der certo você enfim terá paz!
Se o critério da inveja é tomar as certezas com mentiras que não aparentam medo, então os sentimentos apaixonados devem se impor de forma lúcida;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp