Frase de Duplo Sentido
Sob um mar tranquilo,
posso renovar meu ânimo,
seguindo por um rumo que dê sentido,
contemplando, refletindo,
inspirando e persistindo.
Algo simples e momentâneo
que acaba se tornando
um nítido ponto de equilíbrio.
Vida que dá sentido à Arte,Arte que se torna Viva graças a uma rica essencialidade, assim, a Arte reflete a Vida, tendo em vista que Viver é uma Arte e maior dificuldade se a Arte não estivesse Viva, uma distinta reciprocidade entre a Vida que aviva a Arte e Arte que fortalece a Vida.
O teu amor pelos meus versos inegavelmente dá sentido à poesia que faço, sendo mais do que um mero aglomerado de palavras, principalmente, quando és a musa inspiradora, alvo do meu senso poético, onde a tua essência felizmente se propaga em cada trecho sincero.
Não contribua para a sociedade para que façam um filme sobre você, mas para que dê sentido à busca de alguém.
... ilusório
o desejo por um porto seguro;
quando o sentido do viver,
acima de tudo, é um eterno
navegar em mar
aberto!
... não existe um único
caminho capaz de nos conduzir
ao verdadeiro sentido da vida!
"Todos os caminhos nos levam à Roma!",
diziam os antigos - e, de modo igual,
muitos serão os caminhos nos
guiando à 'Verdade Maior':
os caminhos escolhidos
por cada um!
Viva o sentido da Sua Vida.
Faça suas escolhas...seja feliz!
Se não der certo, mude Tudo...
Recomece, quantas vezes você achar necessário!
☆Haredita Angel
O sentido da vida.
a vida sem amor não teria sentido, se não sentíssemos o sentido do amor .
Amor: o maior sentido de nossa existência.
O sentido de viver é se relacionar, mas quando descobrimos já não queremos mais viver, pois é algo tão desgastante.
É por isso que não creio nesse algo abstrato e sem sentido chamado amor. Como algo que dizem ser maravilhoso e benéfico possa causar tanta dor?
Acredito que quem controla as suas emocoes,Perde;...O sentido da vida...A naturalidade...A alegria...A paz...O amor...simone vercosa
A certeza de um Deus, que desse o seu sentido à vida, supera muito em atracção o poder impune de fazer o mal.
O verdadeiro amor `e manifestado atraves de seu comportamento...Sentido pela alma...Refletido no seu olhar... e irradiado pelo seu sorriso...e abencoado por DEUS...simone vercosa
O que o ser humano realmente precisa não é um estado livre de tensões, mas antes a busca e a luta por um objetivo que valha a pena, uma tarefa escolhida livremente. O que ela necessita não é descarga de tensão a qualquer custo, mas antes o desafio de um sentido em potencial à espera de seu cumprimento.
A gente vive buscando sentindo
Seja ela na significação do sentimento ou direção
O sentimento que por muitas vezes não faz sentido algum
A direção que por muitas vezes te trás ao mesmo lugar
A gente sempre quer buscar sentido em TUDO
e em TODOS
E se eu escolher nesse momento apenas sentir
Sem mesmo saber o sentido que futuramente isso possa ter
"A pessoa que se deu conta dessa responsabilidade em relação à obra que por ela espera ou perante a pessoa que a ama e aguarda, essa pessoa jamais conseguirá jogar fora a sua vida. Ela sabe do "porquê" de sua existência - e por isso também conseguirá suportar quase todo "como"."
Tem um sentido a minha vida? A vida de um homem tem sentido? Posso responder a tais
perguntas se tenho espírito religioso. Mas, “fazer tais perguntas tem sentido?” Respondo: “Aquele que considera sua vida e a dos outros sem qualquer sentido é fundamentalmente infeliz, pois não tem motivo algum para viver”.
"Um homem pode ter de morrer por nosso país, mas ninguém deve, em qualquer sentido exclusivo, viver para seu país. Quem se entrega sem reservas às exigências temporais de uma nação, ou de um partido, ou de uma classe, está dando a César aquilo que de todas as coisas mais enfaticamente pertence a Deus: ele próprio."
