Frase de Dor de Amor
... quando pensar que seu amor não foi correspondido, lembre - se
A capacidade de amar é para poucos.
Queria ser o salvador do mundo, o amor eterno, a paixão efêmera, a perfeição e a beleza, tudo num ato único de surpresa.
Ela acreditava no equilíbrio entre o bem e o mal. Acreditava no amor, na beleza da simplicidade. Acreditava que todos tinham um coração bom que fora corrompido nas experiências da vida, mas que com compreensão e amor poderia ser recuperado. Ela acreditava.
A fe e a esperança devem estar sempre presente.A fe esta nos gestos, na obediencia,aceitaçao e amor a jesus .Deus nao desampara seus filhos.Qto mais tranquilo um coraçao,maior 'e a capacidade de entendimento.!!!simone vercosa
A minha gratidão a partícula de consciência Divina que existe em cada Ser, espalhando luz e amor, pois essa consciência faz me sentir em paz.
Vambor
Aonde...
Onde...
Não se esconde...
Responde...
Entende...
Transcende...
E, ao meu amor, corresponde!
Pedro Marcos
O amor não escolhe cenários perfeitos ou pessoas ideais. Amor é energia em movimento, buscando a completude do ser nas mais variadas formas de existir.
Sabe quando eu descobri que era amor?
Do jeito mais bonito,nas minhas orações
seu nome sempre aparecia nos agradecimentos.
Amor-próprio é uma coisa rara hoje em dia. Nem ao menos aqueles que tentam ter, não o tem por educação e aqueles que deveriam ter, não o tem por falta de educação.
Já fomos jovens demais e nem timidamente...
Sabíamos se o nosso amor iria durar...
Embora os anos passem rapidamente...
Hoje sabemos que ele veio para ficar!
Pedro Marcos
Quando estamos juntos,
eu sou de fato uma pessoa feliz.
Meu amor, você é tudo que eu quero,
você é tudo que eu sempre quis.
O amor não é meu inimigo...
Mas, a solidão é meu abrigo...
Sofrer é o meu castigo...
Assim, se você me despreza, nem ligo!
Pedro Marcos
