Frase de dor
Essa dor que você estar passando agora é passageira dependendo muito de você não se entregar,segura na mão de Deus para receber a paz que precisas.
O amor é um veículo que já vem de fábrica com um acessório obrigatório, chamado dor.
Ao adquiri-lo, tenha consciência de que a dor não é opcional.
A vida é de dor quase constante, por isso seja valorizadas as poucas pausas, momentos de prazer! A vida é (Cu)rta!
Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.
Aprenda a notar as coisas pelos pequenos detalhes,pois quem você gosta nunca deixará bem claro a dor que está sentindo.
Quando a tempestade passar e essa
dor chegar ao fim... Deus vai colocar
em ordem todas as coisas que o
vento tirou do lugar!
Trovoadas
Trovoadas, leves, pesadas.
Jogadas aos montes em massa, sem medo, sem dor!
Do céu, no horizonte, das nuvens, ao chão.
Trovões, relâmpagos, luz, escuridão...
Olhar para o passado e enxergar os caminhos traçados, sejam eles de dor ou de sucesso, é um exercício necessário para alcançar os objetivos sem perder a essência da vida.
Atos de lagrimas,
neste momento
o passado puro e esquecido
a dor passa com remédios,
parece que cada dia tem o efeito
de algo que deixa a realidade,
tão obscura nas profundezas.
Em meio aos meus gritos de dor e prazer, habitam sussurros de uma paz odiosa em delírios ardentes por desejos alucinados.
o grande problemas das pessoas, é achar que a dor ´´maior´´´diminui uma ´´menor´´.
as dificuldades vem de maneiras diferentes para cada pessoas, assim como a dor que essas dificuldades carregam.
"A verdadeira dor não ocorre quando você sofre, mas quando você tem certeza de que esse sofrimento não ira acabar."
Muitas vezes nos é roubado a possibilidade de expressar o amor em sua plenitude. Surge uma dor que precisamos ocultar. Nesses momentos temos que aprender a enviar todo carinho de longe, na esperança que o outro de alguma forma nos sinta e perdoe nossa insistente imperfeição.
Yara Alves
