Frase de Amor Reflexiva
Dentro do labirinto das emoções, encontrei o amor no reflexo da beleza, enquanto a melodia do arrependimento ecoava suavemente, ensinando-me a apreciar cada instante com gratidão.
A maior reflexão do dia: já percebeu que o mundo é um reflexo do amor ou do temor que temos por nós mesmos?
Um adulto não é mais do que o reflexo da criança que foi: se a criança não teve amor, amor não terá para oferecer na vida adulta.
Então…
Época de buscar amor.
Época de doar amor.
Época de esperar Ele chegar.
Época da reflexão.
Época da comunhão .
Época de sempre ser época , em qualquer época!
Natalidade é um momento de reflexão, alegria pelo amor em Cristo Jesus e uma festa de Santa Claus, oferecendo o presentear das animosidades com sorrisos e amor.
Você descobrirá que tudo isso [o que faz de errado no campo do amor] é resultado e reflexo de suas experiências e padrões viciados de comportamento.
O mal do ser humano é escrever lindas reflexões sobre amor, paz, atitudes, empatia... Falar belas palavras de humildade, solidariedade, respeito e de Deus... Mas, nunca praticá-las.
O amor vem depois!
Depois de ter aprendido preciosas lições com reflexões advindas do estudo e com os valores adquiridos do trabalho.
Coisas do coração são complexas demais para se entrar nelas sem racionalidade e alguma experiência. No mínimo irá machucar alguém ou ser machucado.
“Pulveriza tu o teu melhor reflexo – joga o AMOR sem temor ; não te prives de partir o espelho de quem tem Medo do que vai enxergar.”
Ymas Izzab
"O amor é o reflexo daquilo que se recebe
É dar sem esperar nada em troca
É entregar-se para fazer o outro feliz..."
Os corações que Deus Uniu em um amor verdadeiro tornam-se reflexos da alma um do outro, refletindo Eternamente a Essência Divina do Amor.
Em algum lugar do teu coração, o reflexode um amor vivido estará para sempre eternizado, dentro do espelhoalma!
Um Homem verdadeiramente romântico é um reflexo do amor, mesmo depois de conhecer a Mulher que o conquistou, ele continuou sendo romântico com ela.
___________Amor apaixonado_
(Entusiasmo)
Sim.
Sempre tive minhas reflexões sobre o amor, mas de repente resolvi não mais fazê-lo. Há coisas que se explicada, perdem seu verdadeiro sentido.
