Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 470283 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

Existe uum jeito para tudo. Ache-o

Inserida por chrisintelectual

⁠Muitas vezes, esquecer é o melhor remédio para nossa alma, nossa mente, até corpo, não trate como um derrota deixar alguém ir, trate como um remédio para seu corpo, mesmo que parece difícil!

Inserida por prefiroviver

Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.

Como a nossa fragilidade o concebe e o pratica, o amor é um sentimento essencialmente incômodo. Mal dois olhares se trocam e duas mãos se enlaçam, vem logo a tragédia das suspeitas, dos ciúmes, das zangas, das recriminações, estragar momentos que deviam ser os mais belos, os mais alegres, os mais despreocupados da vida.

⁠"Você perde não por ter tentado é sim por ter desistido de tentar.

Quem é você? Amigo ou inimigo?

Se você for com ele, ninguém jamais lhe perdoará.

Amo quando teu sorriso encontra minha boca.

Inserida por ednafrigato

Eu acordo e tudo que conheço vai ser vendido, destruído ou ser tomado por gente que eu não gosto.

Inserida por pensador

Eu já sou adulta. Decido por mim mesma.

Inserida por pensador

A vida importa. Até mais do que o amor.

Inserida por pensador

Ela parece algum tipo de desastre natural.

Inserida por pensador

Não podemos fingir que o que fazemos não causa problemas.

Inserida por pensador

Um analisando é um sujeito que escolheu o sentido. Entrando na transferência e dirigindo-se a um psicanalista, um analisando luta por si próprio. Luta pela causa de seus sintomas.

Inserida por psicanalise

Levei um tempo pra entender, por ser complicado ou por eu ser mais burro do que imaginava, que ela não precisava que nenhum idiota, que nenhum príncipe encantado a salvasse. Queria dizer a ela que, apesar de saber que não podemos ficar juntos, sempre vou amá-la loucamente.

Eu quero que você venha trabalhar aqui na firma. Esse é o seu presente: um emprego.

O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.

Inserida por devaneiosamoronline

Vou botar uma flor no cabelo. Vou tomar um banho de perfume.

Inserida por jubsleu

⁠Preciso encontrar um ponto de vista. Muita coisa depende disso, meu trabalho também.

Inserida por pensador

⁠Vamos transformar esse caso de uma noite em um romance.

Inserida por pensador