Frase de Amor para um Muculmano

Cerca de 481176 frases e pensamentos: Frase de Amor para um Muculmano

"Quando você não consegue meditar na Palavra de Deus, não deixe por isso de fazer seu dever. Se as distrações forem muitas, não desanime: faça a meditação da 'paciência', que terá o mesmo valor para você."

Você tem pena dos pobres... eu tenho orgulho, porque eles ainda sorriem pra você!

A vingança é como uma víbora de duas cabeças: enquanto você vê seu inimigo cair, você está envenenando a si mesmo.

(Aang)

Para começar a corrigir nossos erros e mudar de verdade, é preciso parar de pensar que tudo é competição, uma questão de vencer ou perder.

Sábado 20 de Junho de 1942

O papel tem mais paciência do que as pessoas.

Uma coisa te vou dizer: se quiseres conhecer bem uma pessoa, tens de te zangar uma vez com ela. Só então é
que podes julgá-la.

ROSA... ESPINHO

Pago a impaciência
desta paixão ansiosa
por te querer
em meu caminho..

quis colher a rosa
feriu-me o espinho.

Mas quando uma pessoa está desesperada, pode valer-lhe de alguma coisa pensar nas misérias dos outros?

Ter tentando viver tem me feito esconder a vontade de querer desaparecer...

Sei que as coisas pioram antes de melhorar porque é o que diz meu psiquiatra, mas esta fase pior está grande demais para mim.

Eu vivia sorrindo mas isso não me impedia de chorar escondida.

"Quem vive a caridade vive em Deus."

Se para viver é preciso sacrificios, infelizmente já me cansei deles!

Aspiremos a felicidade que nos foi preparada por Deus.

Se você perde seu propósito… é como se você estivesse quebrado.

Quando pensamos no próximo, devíamos chorar.

Sou meio Assim... estou sempre onde a claridade e escuridão se encontram, sou eu quem faz fundir o clarão, e as sombras... Éh... sou meio assim.... como a lua.... um lado é iluminado, Mas tenho meu lado de sombras.

Ser detestado prova que você está exercendo sua liberdade e vivendo em liberdade, é sinal de que está vivendo de acordo com os próprios princípios.

E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo, sim.

O Diário de Anne Frank
Anne Frank, Diary Of A Young Girl. 2001. Pág. 110

Nota: Tradução de um trecho do livro, na entrada do dia 30 de Janeiro de 1943.

...Mais

Mas ninguém se incomodou em perguntar como eu me sentia.