Frase de Amor para um Muculmano
Tive um encontro com minha inspiração
Lá ela levou sua amiga depressão.
Usaram de mim, foi como está perdido!!i
Disseram loucuras ao meu respeito.
Usei dos meus artificios pra driblar o desespero.
Foi tanta inspiração que cheguei a depressão atacada pelo
medo. Não resisti e atirei-me..... e o silêncio me dominou.
[...]
Após um bom tempo sem tocar as teclas do meu piano, para esperar o tempo passar, resolvi sentar e tocar alguma coisa. Tocando as mesmas musicas de sempre, das quais não me canso de ouvi-las, só me veio um pensamento em minha mente. Não importa quanto tempo passe, existem coisas que simplesmente, não são esquecidas.
Tive um sonho e nele sonhava que ir além do sonho era me ver sonhando, então no meio do sonho me vi em um lugar distante do sonho, sonhava comigo outra vez, será que o primeiro sonho que tive foi visão do segundo sonho. E sonhar o mesmo sonho faz bem pro sonho seguinte? Espero sonhar mais vezes sonhos dentro de sonhos.
O que eu quero? Nada além de música, alguns livros que retratem a minha história, um silêncio que me permita ouvir as batidas calmas do coração, amigos que me façam rir, que me preencham. Um amor que possa chamar de meu, que possa senti-lo meu. E abraços, meu Deus. Como eu preciso de abraços.
- Você sabe que isso é uma fantasia, que o cavalo é um cabo de vassoura. E mesmo assim cavalga num cavalo de pau. Por quê?
- Sem invenção a vida fica sem graça. Fica tudo muito difícil.
- Tem gente que acha que você é louco...
- A verdade é que quem acha que eu sou louco não raciocina.
Felicidade é um sentimento que muitas pessoas possui e prefere acreditar que em sua vida não faz parte, tolos são os que deixam simples coisas levar consigo o sorriso permanecendo apenas lagrimas, pois quem realmente quer ser feliz atê nos motivos de tristeza encontram uma razão para ser feliz.
Bem vindo ao meu mundo
UMA JURA NÃO CUMPRIDA
Um dia ouvi meus pais brigarem,
Aquele foi o dia da separação.
Numa briga horrível eles se perguntavam
O porquê de terem se casado.
Eu me tranquei em meu quarto,
E assustado, jurei que nunca cometeria
o erro de me apaixonar por alguém,
Mas querida...
Você foi a única exceção!
Borboletas
Em um lindo bosque
Durante a estação da primavera
Uma esplendida borboleta
Com sua imensa força; sai do casulo.
No seu singelo amor
Perante muitos caminhos seu cheiro ficou
Mas nada se compara
A beleza por onde ela passou.
Hoje ela voa em cada flor
Realizando seu trabalho
Para cada pessoa
Admirar o seu esplendor.
Eu seria grande, mas o que sei, sei mais que um grão de areia, sou apenas, que acha o que pensa, mas será os pássaros não sabem porque constroem os seus ninhos e os outros que consideramos animais sabem menos que nós, cães que não abandonam aqueles que amavam nem no cemitério esperando o retorno, ou será que já estão vendo o que nunca veremos.
Esta casa é e sempre vai ser de vocês. É de qualquer um que entrar aqui.
Não deixem nunca de vir aqui, de fazer tudo o que voces gostam de fazer aqui. Eu não sei se vou tá aqui daqui há pouco, mas se eu não tiver, mesmo assim estejam.
(palavras que escutei a vida inteira de você. é por isso que não largo isso aqui nunca!) Te amo vo.
O solitário que anda
E pensa e busca o que não se tem
É letra que se junta como um magnetismo
Que nem seus punhos podem controlar
E do gênero fiel, que coloca no dedo um anel.
Aquilo o tormenta, cada dia é dia.
Que noite o açoita
De olhos a solidão
Esta em si
Esta em mim
Esta no fim…
Amar, Amar...
Nada se dá a ti pobre coração, se de morada foste um dia e agora na vermelhidão de seu amor se encontra por amar, amar e não ter a quem amar se apega nestas palavras que um dia virá a oferecer, no declarar de um só gesto um só olhar, esse coração eis de dar a ti, que por minha irei chamar.
Certo dia, um grande navegador saiu em busca de explorar novas terras e mares.Seu objetivo era dominar o comércio do Oriente, mas graças a um pequeno desvio de percurso o comandante descobriu um paraíso chamado Brasil.
Não se preocupe. O desvio que aparece em seu percurso, pode te levar a paraísos incríveis.
Era um dia nublado, porém claro, o vento suave gelado, apesar de fraco. De vez em quando, caíam algumas gotas de chuva, que não demoravam muito a cessar.
Seus pensamentos eram solitários, cruéis com ela. As lágrimas teimavam em sair de seus olhos, ela se esforçava para fingir que era forte e que estava tudo bem.
Quando o dia chegar.
Sei que um dia o sol não há mais de brilhar
E quando esse dia chegar
Padecerei sozinho
Não terei mais canções pra cantar
Mais amor para dar
Nem rimas pobres para lhe dedicar
E quando alguém me buscar
Em lembranças me ressuscitar
Então irá se lembrar
Que amor nunca deixei faltar.
Eu sempre fui um tipo de curativo bandeide, ou simplesmente um remédio que cura as feridas do passado para uma grande maioria das pessoas. Sempre nos meus relacionamentos nunca fui o foco principal, era apenas tratada como última opção, se é que algum dia eu fui opção para alguém.
(Desabafo)
Quando vir um novo dia
Encontre-o, mãos estendidas
Acalente-o nos braços
Abertos,
Infinito espaço.
Adorne-o de esperanças
Receba e reflita sua luz
Seja encanto
Perdure
Infinito canto.
Prepare-se ao inesperado
Corra, procure, ache!
Leve contigo sua bússola
que pulsa, vibra, sente, grita:
Siga!
NA VIDA
Um Pouco de frio
Um Pouco de calor
Se choro amanha sorrio
Um Pouco de sol
Um Pouco de chuva
A esperança renasce até ao por do sol
Se agora é manha Vem atarde e esperamos anoite
A rotina se resume
Em pensar e realizar
Mas quando o pensar nao existe
So resta o jogo Pegar ou Largar!
O vício da persistência nem sempre será encarada como uma qualidade, pois um dia ou outro vai te frustrar, vai machucar e vai doer - e doer muito! Você não é o Senhor dos sofrimentos e não precisa ser. Talvez você quisesse tanto que desse certo os sonhos, mas não deu. E aí? Persistir novamente?
Comportar os conformismos? eis que adoeci de um mal tão puro e cristalino, que quero de tudo saber
E se for para padecer que não seja da ignorância
E em ultima instância não morrer nos destinos das fábulas
Quero somente a verdade conhecer e com ela validar o saber e depois voltar a duvidar do conhecer...
