Frase de Amor para um Muculmano
Fiz de minha solidão morada de sentimentos bons, assim me permite um conhecimento a mais do meu ser e da minha real existência busco sempre aprender e viver como um ser humano de valores reais que se encontram dentro da nossa alma e não nas coisas que se tem. Sozinho me tornei mais forte e encorajado para seguir com a mente tranquila e a alma pura.
A diferença de quem deixa um legado e de quem não deixa é saber reconhecer que só estaremos prontos se FIZERMOS! Mas Surian, da medo. É verdade, da mesmo, mas quem disse que ele precisa te parar?! Quer ter conquistas? Histórias? Vida? Arrisque-se! Se der certo, benção! Se não aprendizado! A gente só perde se não fizer. Pense nisso
Toda criança que é submetida aos mal tratos; carrega consigo um cesto de sementes machucada em sua alma, que ao seu ver não germinarão. E se por acaso um dia chegarem a germinar, ela jamais poderá sentir de fato a beleza que florescerá delas. porque nelas ainda sentirá a essência de suas dores.
A minha alma é um albergue que tenta abrigar a tolerância. Para afagar as indiretas e ninar até pegar no sono os deboches...Ela é a chave que tranca a janela do meu espírito para não se molhar com enveneno infecto e maldoso...E poder no dia seguinte se espreguiçar, afastar a cortina da vida, abrir a janela e enxergar a luz de um novo amanhecer.
RAFAEL E O ESPORTE
(05.10.2018)
Vejo o Campo e seu belo espetáculo,
A vida vem a ser um toque de liberdade
Para fazer jogadas certeiras ao seu destino:
A vitória conquistada pela o sorriso.
E se atualizam os resultados,
Esporte da Massa FM,
Deixando o seu profundo legado,
RAFAEL DE SOUZA, de Imaruí pra gente!
Infância:
Oh, doce infância!
Tempo que não volta nunca mais
São memórias de um passado
Lembranças de uma velha história
Que voam com o tempo.
Oh, doce infancia!
Que saudades eu tenho
Da aurora da minha vida
Da minha infância vivida
Eram tempos muito bons
Que não voltam nunca mais
Se você está em um estágio profissional, reclama demais, sofre com isso e não desenvolve muito bem o seu trabalho, pode ser um sinal de alerta: você pode esta no caminho errado, desperdiçando tempo, energia e dinheiro. Não basta realizar, é preciso gostar do que se faz. Seja "uma abelha feliz".
Sabe quando uma noite é esperada
e você reclina a cabeça sobre a madrugada?
Ao ouvir um coração que bate em um ritmo certo, as batidas fortes tiram em evidência a voz que falava e derrepente só o barulho do coração é ouvido e mas nada.
Coração, ainda bem que tu falas em barulho, pulsa e pulsa dando sinais que à vida é preciosa e bonita.
E quem disse que seria fácil?
Cada caminho, um destino.
Cada escolha, uma renúncia.
Saber o que se quer e onde se quer chegar é mais importante do que o tempo que levará a caminhada.
E a felicidade é se divertir pelo caminho, já que cada passo vivido, nos mostra milhões de novas possibilidades...
Um dia, um ser gritou tão alto,
Que fez com que as pessoas
Parassem de repente, e começassem
A refletir sobre tudo.
Algumas enlouqueceram,
Outras revolucionaram e outras
Permaneceram em inércia.
Mas todos ouviram, sentiram
E se impressionaram, ao perceber
Que o silêncio pode gritar tão alto.
Brasileiro só serve para trabalhar feito um jumento e pagar conta. E nos fins de semanas ou férias se virá em busca de lazer. Tende-se até algo natural e presente no sangue do latino-americano. Que floresce demais nos brasileiros. Que lhes dá um enorme prazer de serem afofados. Até que fim muitos estão despertando dessa terrível matrix.
Tem gente que estuda um pouquinho,
Lê um pouquinho,
Se mistura um pouquinho,
Com que acha que sabe um pouquinho,
E vem pra cá despejar um pouquinho,
Do pouquinho que acham que sabem.
Mas não sabem nem um pouquinho,
que a realidade não é nem um poquinho,
do pouquinho que eles imaginam.
O mundo digital encabresta o ser humano com um simples aparelho portátil em mãos .Essa nova era estar a cada dia bagunçando e reformulando as funções do cérebro , que faz com que o indivíduo sinta-se eufórico e satisfeito com um simples número de curtidas , e descarga de emoções em busca de consolo em um ambiente tão fútil .
“
"Minha fé
Minha fé reside em crer em um Ser Supremo que criou o Universo e todos os seres viventes, que fez lindos quadros para encher nossa alma e nosso coração de imenso prazer. Minha fé reside em crer que existe um lugar onde há uma infinita e vibrante reserva de poder que emana do Arquiteto do Unverso.”.
Ninguém tem embaixada no coração de ninguém. É um terreno alheio que só é conhecido pelo próprio dono. Não tente ajustar o que não tem posse por direito. Estar de passagem não significa deixar a bagagem pessoal sobre a realidade dos outros. Respeite os defeitos e as decisões de quem quer que seja.
A minha situação e só mais uma em um milhão e só eu sei o quanto me incomoda essa estagnação. Situação podre, padrões mais podres ainda, julgam uma pessoa pelo estilo da sua camisa. Terno, gravata, sapato social a forma comum de homem genial. Camisa de malha, bermuda jeans um cara comum com atitudes hostis...
Como se ela tivesse te dado a vida...
Um real motivo pra você ser alguém melhor...
Você esquece todas as suas responsabilidades,e coisas que cogitava que eram de extrema importancia...
E se concentra apenas no sorriso dela...
Porque o sorriso dela acalma,a voz dela faz flutuar...A respiração dela...
e oque faz vc acordar de manhã
Gosto de olhar nos seus olhos, bem lá dentro, sabe?!
É um olhar que escancara a porta da alma
Revela um sentimento que não se acalma
Vertendo um brilho que insiste ocultar
A mais refinada doçura que me faz inebriar
Contrapõe essa força que ora lhe é exigida
Mostrando-se doce e também destemida.
Seu cheiro é como um vento limpo e jovem, como se viesse das montanhas de neve, das abóbodas de estrelas, de praias prateadas envoltas por um mar de espuma que trazem a aurora de um novo dia. Me faz sentir imortal e ainda sim a única coisa que poderia me matar é o pensamento de nunca mais poder senti-lo.
Por que os anjos vão embora?
Chegou em um dia qualquer
Sem alarde
Retirou as asas
Fez morada em mim
Um sentir singular
Amor sereno
Riso contido
Que coloriu meu céu
Aqui não quis ficar
Um adeus em meias linhas
Deixou a saudade
Abriu espaço para a ausência
Que lembra de doer todos os dias
