Frase de Amor para um Muculmano
Quando uma só palavra fala por um texto inteiro. Assim, o que escrevemos são enigmas, que nem nós mesmo conhecemos a saída do labirinto, em direção as respostas dos significados e sinais que cada palavra quer dizer. A sinuosidade da estrada, caminha para horizontes distantes e ainda desconhecidos.
Quando muitos precisaram de ajuda, você estendeu a mão;
Mas assim que um grande projeto Deus no seu coração colocou,
Você pediu ajuda e ninguém se manifestou
E aí vai parar? Desistir?
Não desista, porque você não está só, Deus contigo está.
E quem está com Deus está com a maioria.
O mundo tem 7 bilhões de habitantes, um dia quem sabe, você vai entender que as coisas não são bem assim, como você pensa que tem que ser. Ninguém é obrigado a fingir que não ouve, fingir que não vê, te entender e concordar com você. Cresça um pouco e tente entender que o mundo não gira ao seu redor.
''Um bom medico faz 100 cirurgias e acerta as 100. Um bom engenheiro constrói 200 edifícios e nenhum cai. Um piloto da 70 voltas e todas no mesmo segundo. Nenhum deles é visto como um grande "herói" ou "ídolo", mas um pobre bicho que se diz jogador de futebol chuta 700 bolas e quando acerta uma já esta ótimo.''
To te esperando. Já faz um tempo, mas eu não ligo, mas é que eu também ainda to me acostumando. Depois que te conheci, senti minha vida mudando, e percebi que é só contigo que me escapa sorrisos sinceros. Então to aqui, te esperando pra ser feliz comigo. Leve o tempo que precisar, pois sei que por você vale a pena esperar.
Eu disfarço muito e quase ninguém percebe. Tem um monte de gente por aí que acha que me conhece o suficiente. Outros tantos acham que sabem o bastante sobre a minha vida. Entra no meu mundinho quem eu deixo. Acho que a gente não deve escancarar a vida, tem coisa que é só nossa e de mais ninguém.
Acho que perde um pouco da intensidade, não o interesse. Quando se há algo ou alguém que eleva seu ego, seu coração ou apenas seu prazer não tem como perder o interesse, acho que a intensidade vai diminuindo, mas que querendo racionalmente ou não, quando você cruzar, uma faísca mínima que seja, vai ativar o modo Eu quero.
Adoro um deserto, nos faz refletir e há sempre um momento na vida para ele, além das celebrações.Nas dores, poucos são os que andam juntos, enxugam as lágrimas, sustentam nossa fé, falar de amizade é fácil, ser amigo de gente "feliz" e "resolvida" é fácil!
O amigo real te ampara na desolação.
Bom dia, minha irmã natureza.
Somos amigas e companheiras.
Dessa mesma vida.
De um valor supremo.
Temos iguais valores e beleza!
Que a nossa convivência
seja baseada no respeito.
Em uma suprema comunhão.
Você não fala, mas te escuto.
Você não chora, mas te sinto.
No amor que nos une
Temos um único coração.
“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”
Eu apenas quero a ir a um lugar onde possamos
estar só nós os dois… Um lugar onde ninguém nos
perturbe. Um lugar onde não tenhamos que pensar
em voltar para casa mais tarde… E onde não
tenhamos de ir por caminhos diferentes à noite. …Eu
quero tornar-me adulto rápido… Assim posso levar- te comigo.
Boa Noite!
Querido Deus,Obrigada por mais um dia,
Retire dos meus pensamentos o pessimismo e faça com que eu me concentre só no que me deixa mais feliz, em paz!
Te peço por favor um bom descanso e forças para enfrentar o dia de amanhã com alegria..Entrego meus sonhos e projetos em tuas mãos.
- O desenvolvimento mental de um indivíduo não acompanha necessariamente sua idade cronológica, ele vem através de suas experiências adquiridas. E todos estamos passando por elas o tempo todo, só não absorve conhecimento aquele que quer permanecer na ignorância, que dispensa a oportunidade de evoluir, que não busca 'algo mais'...
Por trás de coração frio e gelado, que um dia foi magoado, sempre existirá uma linda princesa, que bloqueou tudo o que lhe trás tristeza. Mas um dia vem o calor acaba com o frio e derrete o gelo, sendo enrolada por um simples novelo, a atriz sai de cena, volta a sua natureza e mostra a sua verdadeira beleza!
A confiança é como um castelo de cartas, constrói-se lentamente e basta uma carta em falso para que tudo venha abaixo.
Quanto maior ele for, maior é a desilusão.
A reconstrução é demorada porque cada carta é depois colocada com muito receio.
Por vezes as desilusões são tantas, que não vale a pena começar tudo de novo.
- Eu não choro tão fácil assim, sou um
pouco melancolico mas prendo esse meu
choro e sustento a minha voz. Se eu chorar
é no meu quarto trancado pra que apenas o
meu suspiro de agonia emocional, alivie e
depois um sorriso apareça contornando
meu rosto minha feição muda e só assim
apareço ao mundo pra que todos me vejam
que não chorei!
Li um artigo dizendo que nostalgia é quando queremos voltar no tempo, digo uma vontade de viver novamente o que se passou...
Também acrecentaria que nostalgia é uma mistura de saudade e nelancolia, mas na verdade nostalgia é a pura saudade em seu estado real, é como se tivercemos descrevendo a saudade através da nostalgia, penso eu.
A.s... *-;*
"Felicidade"
Fato motivador que
Eleva nossa qualidade de vida e nos
Leva a um estado
Inesplicável de bem estar
Com tudo ao nosso redor
Intrigante sentimento...
Desejamos ter por toda a vida
Assim a buscamos dia a dia, mas
Despois percebemos que
Ela está nas coisas mais simples da vida...
Poesia
Eu conheci um homem que eu não conhecia .
que se revelou a mim através da poesia.
No começo eram versos,depois a alma.
palavras de amor que animam e acalmam.
Conheci um amor o qual mal havia face,
um amor puro e verdadeiro , sem nenhum disfarce.
Amei um homem que eu não conhecia
que tinha sua face nos versos da poesia.
Daqui um ano, pode voltar tudo, pode recomeçar todo meu sofrimento e o meu tormento. Mas hoje, eu aceito os fatos, não sou a única que sofre, nem a última que vai querer ficar sozinha agora. Mas que um dia, tudo vai voltar ao normal. E um dia, eu e você, vamos perceber que não foi um erro nosso. Foi um acerto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp