Frase de Amor para um Muculmano
A morte não é privilégio nem desgraça particular de ninguém. É apenas um direito adquirido para todos, sem exceção.
76. Reflexão Chá da Vida
São Francisco de Assis, tirou suas roupas, para vestir um mendigo que estava em pior situação que a sua. Se todos nós, tivéssemos esta mesma atitude, nosso *Mundo*, seria muito melhor.
tudo é um ocasião abrupta de pura paixão
selada nas margens do corações
por mais queria que vida seja meu coração,
debulhado em sonhos inesperados
sendo o desespero clássico do amor.
se um resultado é causado por um evento, mude o evento que certamente mudara o resultado, porem nada indica que o mesmo evento sempre vai gerar o mesmo resultado ou que o mesmo resultado sempre sera gerado pelo mesma evento
Das opressões:
O tirano exige obediência e abusa da coerção, um membro da família ao abandonar a compaixão e o amor age assim e destrói a confiança mutua.
"Aquele que sabe tudo, nada sabe. este não passa de um tolo!
O tolo que sabe que é um tolo em sua essência é sábio"
As palavras de um religioso são como chás de mandrágora, alucinógenos, bons para alguns momentos, porém não tiramos delas nenhum proveito. As palavras de um Cabalista são como alimentos alcalinos que purificam a alma e imunizam o corpo.
Deus é o pai que sempre ficou dentro de nós a vida inteira, mais na nossa vida humana nós temos um pai que nos criar como filho dele pois foi Deus que mandou ele cuidar como se fosse filho dele na eternidade.
Cheguara um momento da vida que você dará um basta, nos momentos que você passou pensando e seguir ar em frente com as suas tristesas sem ninguém perceber o que você sentir por dentro de você mesmo...
Mais você terá sempre apoios nas suas coisas.
Ser criança é bem mais do que um adulto imagina, ela olha o mundo de outra forma a ponto de tocar no arco-íris, já o adulto tem o dom de ferir, magoar e destruir, onde se podia brincar hoje é esconderijo de ilusão.
Toda história tem um começo, toda vida tem um propósito e um potencial. Eu não conhecia o começo da minha historia e nem o meu verdadeiro potencial. Até alguns meses atrás, quando conheci Adam Baylin.
Trabalhei anos para desenvolver um útero artificial [...] Inventei um fluido que proveria o oxigênio e nutriria o embrião, assim não haveria necessidade de uma mãe e, obviamente, sem cordão umbilical. Como resultado, a criança NÃO TERIA UMBIGO. (Baylin explica o nascimento de Kyle)
Quando me faltou palavras, te disse com o olhar, um olhar que muito fala e um sorriso solto pelo ar.
Daniele Assis
Talvez eu só precisasse de um momento sem pensar em nada, pra fugir dessa bagunça que é a minha mente, transtornada até nos sonhos, um dia irei morrer de tanto pensar.
