Frase com a palavra porquê
Fico olhando sua foto, suspirando e me perguntando o porque da gente não ter dado certo, a resposta nunca vem.
Você também quer sempre mais na vida né? -Não!
Porque? -Quero o suficiente!
O que é suficiente pra você? -O que me satisfaça!
E o que te satisfaz então? -O que me faz feliz!
O que te faz feliz? -Tudo o que me for suficiente!
Não seja do Velho Testamento, porque o Velho caducou. Seja do Novo Testamento, porque é no Novo que há salvação para a sua vida, hoje e sempre.
Quando um amor se acaba, é porque na verdade ele nunca existiu. Um sentimento assim, a gente sente no coração...E na alma!
As Vezes no
Silêncio da minha Alma
Eu me pergunto
Quem Sou??! ou que Sou??
Porquê Sou???
A resposta É
Eu Sou o que Sou
A Estrada
E seguir
Eu Sou
O que Sou
Eu Sou
De mim pra voce
Eu Sou
Flavia G.Pavão
só há duas pessoas necessárias para alcançar seus objetivos, Deus e você. Deus porque te dá a vida, e você para aproveitar essa oportunidade.
Não vou processar Sérgio Machado, porque o que ele mais deseja é isso. Quando verifiquei a delação completa, ele falou de partidos variados. Ele quer aparecer. Ele quer polarizar com o presidente, não vou dar esse valor a ele, não falo para baixo.
A escuridão não possui luz porque vive à sombra dos (passados), ora carregados de medo e ou a beira dos dissimulados, sobre(-)vive esperando de outrem um ato de coragem; sublime-se e viva herdeiro.
A primeira forma como meditação mindfulness ajuda a lidar com ansiedade é porque a meditação mindfulness é um treino da atenção.
O nome do tempo, em cada um de nós há um segredo. Porque, embora quem morreu esteja vivo, podemos nos lamentar muitas vezes por ter perto quem vive, mas que já morreu dentro de nós.
Sou proibida à tentar auxiliar quem não quer acreditar,porque você dispersa e troca energias que bem não o fará ...Mas sou rebelde,a esperança me leva à insistir ,assim conheço a palavra mudança ,que existe em mim ...
Elisabeth RedMoon
Não me peça pra te esperar, porque enquanto se espera, se vive também. Eu não sou cachorro que espera o dono chegar, não tenho dono e muito menos lar.
"Mulheres bonitas não arrumam namorados porque homem nenhum quer ser aquele que admite que está mesmo apaixonado por aquela que apaixona a todos"
Quem se preocupa demais com a vida alheia é porque já não tem mais tempo de cuidar de suas próprias demandas.
Não evite aqueles que choram, e sofra com os que sofrem. / Não demore para visitar um doente, porque isso fará com que você seja amado.
(Eclesiástico)
As coisas altas nos causam admiração mas porque não erguemos as pequenas, há certos trabalhos que engrandecem o ser humano.
Aprendi a bater porque um dia apanhei, mas coloquei as luvas desta vez não para bater mas para me defender.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp