Frase com a palavra porquê
Pior não é fazer algo e arrepender.. pior é o cérebro as 3 da madrugada tentando entender porque não falei, porque não fiz, porque deixei essa oportunidade passar... tem coisas que batem na nossa porta uma vez pra não bater nunca Mais!!!
Preciso aprender a contar a nossa história, Porque já não é para viver, é para contar, aínda que não tenham as velas nem as rosas, apenas em volta da fogueira.
Apenas tente ser honesto. Porque, quando você começa a mentir, é muito difícil parar.
Tenho que ser guerreiro todo dia,
Porque, senão, com o tempo, a onda passa e te leva
Eu tô de pé, eu tô aqui, eu tenho fé
Eu sei que o que é meu já tá escrito e ninguém pode apagar!
Seja aquela pessoa calma, prudente, que nunca desperdiça lágrimas, porque, as lágrimas são frutos do inconformismo da Alma.
Nunca diga nunca porque nunca é eterno. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre. Mas o sempre sempre acaba.
Tenho medo do desconhecido porque tenho um corpo a preservar e a defender. Se algum dia deixar de ter medo, então, estarei pronto para partir.
Orar é a maior experiência da bem-aventurança porque por meio dela nos relacionamos com o Pai celestial. Quem ora é bem-aventurado.
Não se deve temer a morte, porque antes não existiamos e quando o fim chega, tornamo-nos invisíveis para o mundo.
É porque infelizmente às coisas funcionam de tal maneira, e somos nós que devemos caminhar pela estrada da vida com todo cuidado até mesmo com quem você ajuda, a ingratidão infelizmente existe!
Independente da quantidade de açúcar que você coloque limão vai continuar sendo limão porque a essência dele é azeda. Não desperdice a sua doçura com quem por natureza é azedo.
"Só porque a resposta de alguém não atende suas expectativas, não significa que ela não deva ser filtrada com o devido respeito."
Se Deus me livrou de um 'amor', foi porque havia falsidade entre nós. Portanto, não ignore isso e siga em frente, focando em seu crescimento pessoal.
Todo esse apego do homem ao cachorro é porque o cachorro considera o seu dono o primeiro homem do mundo...
Os clássicos escreviam tão bem porque não tinham os clássicos para atrapalhar.
