Frase com a palavra porquê
Sinceramente, eu não sei porque as pessoas importam-se tanto com quem ou o que eu sou! Eu realmente não ligo, acho que é por eu ser mesmo metida, chata, patricinha e tudo mais que você quiser que eu seja, se você não gosta de mim eu também não vou gostar de você!
Eu sempre estou esperando o pior das pessoas, sempre esperando que elas me magoem, mas não é porque eu quero, é porque eu já me acostumei delas serem assim.
Nós humanos as vezes fazemos besteira e depois é que pensamos...!
porque será?
ja as vezes permanecemos no erro sabendo dele
e não fazemos nada para mudar...!
porque será?
ah seres humanos
seres humanos...
quando será que nós vamos mudar?!
Não faça da luta um suco amargo, mas extrai dela o doce da sabedoria, porque em meio a luta sempre a um novo aprendizado.
Todos que amam estão sujeitos a sofrer, Todos que odeiam é porque um dia amaram e todos que não amam ou amaram é porque ainda não existem.
As vezes amar é difícil , porque você tem que ter certeza de que aquela pessoa não vai te machucar , mais nunca sabemos porque sempre alguém vai nos fazer sofrer
Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.
Pai porque o senhor nao sai da toca? por favor eu e muitas pessoas nao aguentamos mais.
Só a conversa do dia dia nao basta!
Eu realmente te amava. Mas agora eu já não sei mais. Não me pergunte ‘porque?’, pois é você quem está dando os motivos.
Quando me sinto feia, penso que talvez esteja cega porque tudo que é belo ,é pra ser olhado e observado.
