Frase com a palavra porquê
O sábio não se prende a valores falsos, porque ele tem o conhecimento de que a felicidade duradoura está exatamente naquilo que é ignorado.
És maravilhoso
és valioso...
és humilde,
generoso.
inteligente.
Você é assim..
porque você existe.
Não pelo que você faz,
ou fez..
Simplesmente porque você
é você
e você é você
é a sua essência
é Dom
de DEUS.
..
Aqui! Porque que as gatas na época do acasalamento (cio), fazem questão de fazer aqueles miados estranhos e insuportáveis... Pô! Parecem que estão possuídas por algum espírito maligno. Não tem vergonha não??? Todo mundo tem que ouvir? Ficar sabendo?Rs rs rs.
Eu tenho dificuldades de sorrir até para aqueles que gostam de mim. Porque eu sorriria pra você! Rs rs rs.
Hoje é mais um dia que passa.Porque de alegrias,tristezas e injúrias das vésperas fazem parte das nossas vidas!
Queria ver o pobre a usar os embargos infrigentes......porque recorrer ao supremo está fora de cogitação..a justiça custa dinheiro e isso ele não tem !
Quando te vejo assim, sem pretestos, te trago pra perto, porque é o mais que certo, que fique perto de mim.
Essa é a vida que desejo, uma vida cheia de mentiras, porque uma vida com verdades , nunca irá existir
Porque você é diferente. Me faz rir da sua risada, chorar das suas brincadeiras sem graças e o melhor de tudo: Me sentir bem mesmo não estando ao seu lado como nos sonhos.
-Isso tá cheirando a recalque.
-Você sente esse aroma porque te falta sabedoria.
(Nem tudo é recalque)
"Pegue tudo que está perto, abrace, junte, porque quando a guerra vier, seu escudo será o mais resistente"
Quando andares pelas ruas se encontrar dois mais velhos brigando deixa-os porque sabem o que fazem, mas se for duas crianças separa-os porque são inocente de tudo.
Na vida busque primeiro a DEUS, porque as demais coisas serão adicionados ao longo da sua vida.
Ao viver na terra ame primeiro o teu proximo, e so depois a DEUS.
...É porque talvez (só talvez) possa existir um mundo de Alice, e se assim for, quem sabe as pessoas vivam e não somente sobrevivam"
