Frase com a palavra porquê

Cerca de 45826 frase com a palavra porquê

O sábio não se prende a valores falsos, porque ele tem o conhecimento de que a felicidade duradoura está exatamente naquilo que é ignorado.

Inserida por AmandaLunaDeCarvell

O porque, do meu silêncio?
É saudade.


..

Inserida por ssolsevilha

És maravilhoso
és valioso...
és humilde,
generoso.
inteligente.
Você é assim..
porque você existe.
Não pelo que você faz,
ou fez..
Simplesmente porque você
é você
e você é você
é a sua essência
é Dom
de DEUS.

..

Inserida por ssolsevilha

Se sabemos que é pecado pecar, porquê continuamos pecando?

Inserida por FernandoLopes2015

Aqui! Porque que as gatas na época do acasalamento (cio), fazem questão de fazer aqueles miados estranhos e insuportáveis... Pô! Parecem que estão possuídas por algum espírito maligno. Não tem vergonha não??? Todo mundo tem que ouvir? Ficar sabendo?Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

E você se pergunta!
Porque duvidar?

..

Inserida por ssolsevilha

Eu tenho dificuldades de sorrir até para aqueles que gostam de mim. Porque eu sorriria pra você! Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Hoje é mais um dia que passa.Porque de alegrias,tristezas e injúrias das vésperas fazem parte das nossas vidas!

Inserida por SamuelRanner

Queria ver o pobre a usar os embargos infrigentes......porque recorrer ao supremo está fora de cogitação..a justiça custa dinheiro e isso ele não tem !

Inserida por benedita1950

Quando te vejo assim, sem pretestos, te trago pra perto, porque é o mais que certo, que fique perto de mim.

Inserida por Juuhfelix

Essa é a vida que desejo, uma vida cheia de mentiras, porque uma vida com verdades , nunca irá existir

Inserida por ArthurGabriel

Se me tratam mau é porque, querem provar do meu doce veneno.

Inserida por jujumarques

Porque você é diferente. Me faz rir da sua risada, chorar das suas brincadeiras sem graças e o melhor de tudo: Me sentir bem mesmo não estando ao seu lado como nos sonhos.

Inserida por iNatCherry

-Isso tá cheirando a recalque.
-Você sente esse aroma porque te falta sabedoria.

(Nem tudo é recalque)

Inserida por GabrielaStacul

Eu não levo a vida a sério porque ela é engraçada!

Inserida por andresaut

"Pegue tudo que está perto, abrace, junte, porque quando a guerra vier, seu escudo será o mais resistente"

Inserida por RobsonL

Por que eu não te procuro? Porque eu respeito o seu medo pelo que encontrou!

Inserida por LiAzevedo

Quando andares pelas ruas se encontrar dois mais velhos brigando deixa-os porque sabem o que fazem, mas se for duas crianças separa-os porque são inocente de tudo.

Inserida por SimaoDoRosarioMario

Na vida busque primeiro a DEUS, porque as demais coisas serão adicionados ao longo da sua vida.

Ao viver na terra ame primeiro o teu proximo, e so depois a DEUS.

Inserida por Pensamentodemuenho

...É porque talvez (só talvez) possa existir um mundo de Alice, e se assim for, quem sabe as pessoas vivam e não somente sobrevivam"

Inserida por TamiresCa