Frase com a Palavra Pensar

Cerca de 16664 frase com a Palavra Pensar

"O pesamento é o ensaio da ação" (Freud), pois pensar desfaz a ideia de executar, e se o ato de ensaiar não filtrar esta, executa-se com louvor. Por isso os psicopatas são maestros no que fazem, os atores são viscerais no que mostram, e por fim, o sucesso é para aqueles que pensam antes de executar em ato!

O amor é algo valioso, que não se troca e nem se vende.
Amor é pensar no outro antes de você.
Amor é parecer que para ambos é a primeira vez. E que todas as vezes continua parecendo que é a primeira vez.
E o depois é a continuidade, é o beijo,é a entrega, é magico! O Amor é cumplicidade.

Estou pensando nos que possuem a paz de não pensar,
Na tranqüilidade dos que esqueceram a memória
E nos que fortaleceram o espírito com um motivo de odiar.
Estou pensando nos que vivem a vida
Na previsão do impossível
E nos que esperam o céu
Quando suas almas habitam
exiladas o vale intransponível[...]

Pensar demais, as vezes nos deixa meio paranoico, examinar e associar reações do presente parecidas com as do passado faz agente ter cede de saber se ela terá um fim como o outro , cria expectativas de medo, quando não foi nada bom, ou sei lá, quando na verdade física uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Hoje estou cansada...
Cansada de pensar...
Cansada de amar...
Cansada de me magoar...
Cansada de ser sempre segundo plano...
Cansada de não se amada ...
Cansada das pessoas ...
Cansada literalmente da vida , por não poder ter feito tudo diferente,e pelas dores diárias que sinto, fisicamente e mentalmente!

Hoje eu sou, hoje eu posso, hoje eu vou, hoje é agora, porém o que faz-nos pensar que o amanhã existe ou que tudo que se passou é para ser levado em consideração? Não é que temos que ser despreocupados, preocupação não é bom, mas já que é para se preocupar nos preocupemos com o que realmente importa, o hoje, o agora.

Cada pessoa tem a sua jornada. Em algum momento de sua vida, você pode até olhar e pensar que gostaria de ter a vida de outrem. No entanto, somos responsáveis por construir o nosso próprio caminho. E saber onde você quer ir é o pontapé inicial para começar a trilhá-lo até chegar no destino final.

Nós ouvimos as pessoas dizerem: "eu gosto de pensar em Deus de um modo assim e assim...". Que seja dito, em alto e bom som, que essa mentalidade de "eu gosto" garante que todos os conceitos sobre Deus que formamos por meio da nossa especulação e do nosso desejo de que fosse realidade serão seriamente incorretos.

Tenho medo de sentir medo. Tenho medo de pensar que sei como terminam todas as mais lindas histórias. Tenho medo, muito medo de achar que estou mais certo que os diferentes. Tenho demasiado medo de sentir vontade pelo cansaço de amontoar e não mais construir, constituir minha felicidade pequena, no futuro próximo, em silenciosa solidão.

Os nossos pensamentos geram frutos em nossos sentimentos. Pensar de forma correta repercute em sentir de maneira certa. Pensamentos doentios incidem em sentimentos hostis. Pense alto e não serás pego por sobressaltos, pense grande e serás surpreendido pela maravilha dos milagres pequenos e também gigantes.

Prefiro pensar que tudo pelo que passamos serve de experiência. É como um jogo de videogame: quanto mais você joga, melhor você fica. Mais experiência você ganha. Ou seja, a vida é tipo um jogo de videogame. (Só não dá para sair pulando montanhas por aí. Se morrer uma vez, já era. Não tem botão reset.)

Kéfera Buchmann
"Muito Mais Que Cinco Minutos"

Ei menina, pra quê esse medo todo de ponto final? Não é coisa tão ruim se você parar pra pensar. Não há nada que chegue ao fim que não dê pra recomeçar. E recomeçar nem precisa ser difícil e não significa de forma alguma viver tudo de novo. Depois do ponto pode ser bem melhor, pode ser infinitamente mais incrível do que era antes dele.

Meus sentimentos n estao claros n sei o q pensar meu mundo ja se foi tudo ja acabo n sei o q sentir se e amor ou duvida n sei se e coragem ou medo todos quem algo q eu n quero ser ja ta acabando com a minha VIDA BOM SE EU DEVO SEGUIR MEU CORAÇAO MAIS N QUERO VER NINGUEM TRISTE COM MIGO FAZER O Q SERA Q JA TO PRONTA PARA IR?

O poliglota analfabeto, de tanto virar o mundo, ver as coisas e falar os papos, parou para pensar ao pé de uma montanha. Assaltaram-no dois pensamentos. Um na língua materna, outro em língua estrangeira. O primeiro fez a pergunta, o outro respondeu. Resultado: sou pai de minhas perguntas e filho de minhas respostas.

Apenas faça o que você quer fazer, não liguei para o que os outros vão pensar, tenha amor próprio e curta a vida porque ela é curta e você não tem outra, aproveite tudo o quê o mundo tem a te oferecer, não chore pelas pessoas que não te valorizam mais valorize quem te ama por que quando perdê las não terá volta.

As vezes não consigo nem pensar, vivo sempre no limite mas não ultrapasso, quero sempre ultrapassar mais não consigo, acho que to começando aprender a viver, aprender a esperar mais e me irritar menos por isso.
Sabe, a vida é foda, mais é a unica coisa que a gente tem pra fazer, viver.
Se não fosse assim como seria então?

A saliva escorre sem pensar.
Vontades de te lamber.
Bobagens!
Ficou assim perdido no tempo, não?
Coisas de interiores medíocres.
Sinto vontades.
Suas.
Parece com um passado permissivo.
Não sei:
Coisas e coisas...
Adoro lembrar coisas.
Sinto saudades, vislumbres...
Outros mundos, Mozart?!
Beijos líquidos!
E outros.

Como não pensar, como resistir a essência do que é mais puro, como não tocar, se sinto nas pontas dos meus dedos toda a energia explodindo, alucinação
olhos que se entregam, bocas que secam, corações que se aceleram, e num instante unidos pelo mais puro prazer, ahhh se meus pensamentos falassem...

Isso pode demorar um tempo e você pode até pensar que ela não existe, mas não desista. Continue sendo uma amiga de verdade para todas ao seu redor, mesmo quando todas só lhe são meras colegas ou conhecidas. Um dia, quando você menos esperar, a amiga de verdade lhe achará!

Quando você é uma amiga de verdade, a amiga de verdade lhe acha.

a sua beleza me fez pensar em algo mais alem que sua beleza,sua forma de falar,sua linda voz,me fez me apaixonar e princpalmente entender que sua forma perfeita a aperfeiçuada de estetica,o verdadeiro siguinificado da vida.a sua bela aparençia me fez sentir vontade de continuar a viver, obrigadopor existir ta delicia.com