Frase com a palavra Natureza
Aprendi contemplando a natureza, sentir tudo que Deus nos presenteia. Há quem ache pouco, eu diria ser divino.
É da natureza humana sonhar com as coisas do alto, o pleno vôo e querer o perfeito, mesmo se erguido sobre raízes podres.
Sertanejo, raiz profunda,
Em terra de sol e ventania,
Com a força da natureza,
Constrói sua própria mania.
Sob um céu estrelado e imenso,
A esperança sempre renasce,
Nas mãos calejadas pelo trabalho,
A vida segue, não se avexa e nem se esmurece.
Na escuridão da floresta um brilho intenso ilumina a natureza,
esse brilho vem do seu sorriso, do seu olhar, da sua alma pura e cristalina como a água que brota da nascente!
Roubo as flores para te entregar em versos, sou ladra de rosas e violinos...canto, o som da natureza...com fitas douradas, embrulho o melhor presente, que posso dar a ti.
O mar
Ondas
Olhar
Frio
Inverno
Calor
Sol
Natureza
Linda flor
Desejo
Ilusão
Loucura
Sedução
Músicas
Tesão
Sonho de amor !
15/06/2020
..."Meia dúzia de loucos não podem modificar as tradições milenares que regem a natureza humana por conta de seus problemas mentais." ... Ricardo Fischer.
Estava ornamentando a festividade junto à Natureza enquanto pousava ao meu lado um besouro-escorpião. Quem seria ameaça se dançávamos juntos?
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp