Frase com a palavra História
Todos somos escritores de
nossas vidas, que você escreva sua
própria história em 365 páginas
e que se orgulhe dela e possa
ler sempre.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Quando você compra um livro
alimenta a cultura, ajuda e, ainda,
ganha uma história de brinde.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Todo gole amargo de cerveja carrega a triste história de um trigo que poderia ter sido um doce e delicioso pão...
"Em cada garrafa de vinho, há uma história líquida que aguarda para ser desvendada, sorvida e celebrada." 🍷
Das terras antigas, das sesmarias herdeiras,
À lei de terras que moldou o destino,
A história se tece com fios de luta,
Por um pedaço de chão, um pedaço divino.
A história se entrelaça em uma teia de luta, desde as terras ancestrais até as leis que moldaram nosso destino, revelando a batalha por cada pedaço de chão, cada parcela divina.
Sob o manto do céu, na vastidão da lavoura, O MAPA desenha sonhos, tece a história que se prova. Entre sulcos e montanhas, nascer de sol a pino, É o ministério que floresce, é o guia do destino.
Cuidado com que fale de minha pessoa!
Eu sei como derrubar a sua história até o final de semana.
Em história de boi fazendeiro amola o facão.
"Almas infladas podem ler absolutamente toda a história da filosofia, mas nunca passarão de cães que vivem a ladrar.
Sou uma casa sem paredes. Não enxergas nada, mas existo.
Sou uma história em branco. Sem passado, e um presente que versa angústias do futuro que sangro.
Sou o grito mudo, sem eco e sem rumo, da escuridão que me alimento, onde a dor vira cimento.
Marx e o comunismo morreram na queda do muro de Berlim. O que resta desta história são políticos oportunistas que continuam instrumentalizando coletivos para proveito político pessoal.
O Brand envolve a história, ícones, discurso próprio, rituais, design, haters e a coragem de ser pioneiro.
O que nos salva todos os dias é a certeza que não somos resultados de uma única história.
Ainda há outras para viver e contar.
Felizmente o livro da vida é anárquico e tem muitas páginas…
A escrita continua, com todas as nossas (ir)responsabilidades.
