Frase com a Palavra Chorar
Quando ela mim dizia. Um dia você vai chorar e sofrer como eu
estou chorando. Achei que fosse brincadeira. , mais hoje descobri que é verdade, e o que tenho a dizer pra ela é que ta difícil. Esquecer você mais tô conseguindo.
A paz não acabou,
O respeito esta distante do amor
Mas não é motivo pra chorar
Tenha fé por que cristo vai voltar.
Cristo logo voltará
Alguém que não se envergonha de chorar diante da miséria do mundo é uma pessoa marcada pela indiferença.
Quando eu chorar não é por falta de amigos, mas é medo de perder amigos inesquecíveis, Manhique Andre, Anselminho Sitoe, Isac Sigauque...
Só acho um tanto quanto controverso, dizer que homem não deve chorar e ao mesmo tempo exigir sentimentos dele.
Pra que chorar se posso sorrir, pra que brigar se posso dialogar, pra que semear o ódio se quero colher a paz' ⚓
“E é assim mesmo, quanto quero chorar eu choro, quando quero beber eu bebo, quando quero você…bom, ai eu choro e bebo.”
As vezes temos que chorar porque é preciso. As lágrimas são com dias chuvosos, mas como todos os dias chuvosos ela acaba. Depois da chuva vem um dia lindo de sol.
oque eu queria era desabafar,chorar.Mas não,eu sorrio,pois prefiro me esconder com um sorriso ao falar oque estou sentindo.
Se um dia me disseres que ja não da para continuares a fazer parte da minha vida, eu vou chorar, não porque te vais, mas porque não acharei alguém para ocupar seu lugar.
O amor é uma bosta, ele acaba e arranca seu coração, te faz chorar pelos cantos, te faz acreditar em mentiras, mostra-lhe a decepção e que você pensa que tudo está perdido, é atingido por bola de emoções que lhe faz recomeçar amar.
Um bom poeta chorar escondido sonhar escondido pensar escondido mais jamais deixar suas lágrimas ofuscar seus sonhos e jamais deixar de expressar seus sonhos em pensamentos escritos em pedaços de papel repleto de lágrimas
Fique com alguém que te faça rir, porque para te fazer chorar o mundo já lhe dá diversos motivos!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
"Todos eles sorriam comigo, mas hoje que estou triste, eles não vieram chorar comigo. Viver da glória das pessoas é muito fácil, difícil é viver as lutas para que seja conquistada a glória. Eles só queriam glória e sorrir a todo tempo."
