Frase com a palavra Casa
Sinto-me tão longe de casa.
Da casa de onde vim.
Onde repousa toda a sapiência de toda a eternidade.
Estou muito aquém de quem deveria ser.
Ou de quem eu gostaria de ser.
Amanhã eu serei perdoada, terá parentes em minha casa e elogiarão o meu sorriso branquinho. Vai ter abraço e saudações. Vai ter cachaça e carne sangrando. Vai ter meu corpo e meu consentimento. Vai ter fundo de copo solitário.
Dona da casa dos pesares que faz feira na segunda, a primeira não se lembra, a quarta vai pra quinta dos infernos. Sexta dos sentidos, das garrafas ao pé da mesa, não há comentário que espere, não há oração que o guarde, não há sentido que o disserte, não há sapato que a calce.
hoje quando acordei pensei que seria um dia pior
ai quando saiR DE CASA
AI LEMBREI QUE ERA SO UM PENSAMENTO
Entra na minha casa
Entra na minha vida'
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o Senhor é o meu bem maior
Faz um milagre em mim!!!!
"Mulher bonita é igual ao Tsunami. Quando chega vem fazendo onda. Quando vai embora, leva; Casa, carro, terreno, tudo..."
A morte não é o fim e apernas o começo de uma nova vida loge de casa
meu caraçco esta devera de amor por ti tentado enteder o porque de ti querer
Hoje a saudade veio me visitar, às vezes acho que ela se mudou pra minha casa, e não pretende ir embora nem tão cedo.
Para você que deve adorar escovar os dentes andando pela casa. É descolado? Divertido? Engraçado? Explica pra mim porque eu não vejo graça nenhuma nisso.
Que nem festa em casa, você chegou e me enlouqueceu; trouxe as melhores bebidas, dançamos, caímos na piscina, bebemos todos os alcoóis e fomos felizes sem medida.
Que nem festa quando acaba, você deixou cacos para que eu limpasse sozinha.
Passar no vestibular é difícil, resolver 180 questões no ENEM é difícil, sair de casa é dificil, estudar é difícil, um relacionamento é dificil, a vida é dificil. Facil aqui, só eu mesmo.
