Frase com a palavra Casa

Cerca de 7291 frase com a palavra Casa

A perceverancia é a chave da porta para uma casa chamada vitória!

Inserida por insensato

Acordo e ouço passos, ando pela casa escura onde só vejo o que estar em minha memória... Acendo as luzes e estou sozinho... sempre estive. Ela me chama, tão real, sempre chamou... e eu estava sozinho novamente em meus sonhos.

Inserida por Folcwine

Acho que não existe melhor coisa do mundo em chegar em casa e poder receber carinho da pessoa que você ama

Inserida por SalgadoRodrigues

Não existe madrugada vazia para quem se casa por amor. Quando falta amor sobra pecado e dor para quem não tem constância na fé e na obediência.

Inserida por Dayannye

Não importa o quão bem seja o lugar onde você está, numca será melhor que nossa casa!

Inserida por Queto

De qualquer canto da minha casa dá pra ver a porta. Só moro com muita janela.
Eu olho pra fora, confiro a validade do passaporte. Saber que só existe oxigênio aqui na Terra me dá claustrofobia.

Inserida por ReynaldoAraujo

- Entre, sente-se, fique à vontade.
- Não quero entrar na sua casa agora.
- Quem te disse que lhe convidei para entrar na minha casa? Estava me referindo ao meu coração.

Inserida por Barbaraquinta

Uma casa é feita de monte de tijolo, mas um monte de tijolos não é uma casa.

Inserida por murilloleal

"Largou a saudade em casa e foi lá fingir que era feliz (...) ao voltar, viu que larga-la sozinha é perigoso, ela era inocente demais."

Inserida por murilloleal

Entra e sai
Como se estivesse em sua casa,
e não em meu coração
Machuca e dar risada
Como se eu fosse um brinquedo de diversão.

Inserida por carolsac

"Quanto maior os muros de uma casa, maior será o medo de ser futada".

Inserida por JoseGuilhon

Sentimentos negativos são hóspedes que destroem a casa de quem os acolhe.

Inserida por Wagner1

“O coração é uma casa sem portas onde quase todos entram para bagunçar e poucos aparecem para arrumar.”

Inserida por Wyrgho

“Coração é casa sem portas, terra sem cerca, vastidão que às vezes o próprio dono desconhece.”

Inserida por Wyrgho

Po, a gente podia ir no cinema, mas aqui em casa tem uma porrada de filme.

Inserida por cafastiaguin

Pode me chamar de paranóico, mas às vezes eu acho que existem câmeras escondidas na minha casa.

Inserida por isafraanco

Parceiro feio é que nem pantufa: dentro de casa pode até ser confortável, mas na rua dá uma vergonha!!!

Inserida por JonatasFagundes

Quando é que passa essa minha vontade imensa de sair de casa ? E essa minha tão sonhada liberdade, vem quando? O que eu queiro é poder me dominar, fisica e mentalmente, me livrando de tudo que me atrasa, me regrada e que atrapalha o riso.

Inserida por caamilapereira

Vou à casa dele do mesmo jeito de sempre
Me encosto na porta com o mesmo sorriso de sempre
Só não faço a mesma pergunta de sempre
Pois a resposta eu já tenho
E será a mesma
Para sempre

Inserida por crislambrecht

Voltando para o cotidiano, ambiente sem álcool e cor. CASA

Inserida por JaquelineSimoes