Frase Caminhos
"Com tantos caminhos maravilhosos, seguir pela estrada de espinho é só para quem não sabe usar a fé."
Alguns cruzam nossos caminhos e não acrescentam-nos nada, apenas subtraem, outros somam, enriquecendo-nos generosamente, o problema é quando assaltam-nos a paz que a quietude traz.
Os verdadeiros mestres aparecem com centelhas de verdades ao longo dos caminhos. Eles são humildes, sorriem por bondade, conhecem a vida e não ficam parados em lugar algum.
Sempre fui mais a favor de espalhar idéias e promover novas reflexões pelos caminhos do que escrever livros com capas comercialmente atrativas.
Se puder fazer o bem para alguém em seus caminhos, faça. Caso não possa, emane boas vibrações sem julgamento e ore a Deus da Vida, para que a ajuda chegue o mais rápido possível.
As coisas acontecem por todos os caminhos e a unica certeza que temos é que elas são transitoriamente nunca pela vida por definitivo. Depois das noites estreladas sempre vem as manhãs ensolaradas.
A educação e a cultura devem ser caminhos para o perdão, renovação e o amor para que o futuro seja diferente.
Diante do esgotamento mental de muito tentar por diversos caminhos, eu sonho mais baixo em um abrigo mas não desisto. Acredito ainda que algo possa mudar mesmo que seja pelo descuidar, deles perderem a fome de enriquecerem entre os movimentos de pequenos interesses.
A solidão é nossa perpetua e fiel companheira pelos caminhos que vão alem de dentro e o silencio nossa mais forte oração. Amor, generosidade e perdão oferecem a direção.
Difícil imaginar quantos não e quantos sim serão precisos dizer pelos caminhos, para construção e conquista de nossa insipiente, confusa e relativa felicidade.
Sucesso não é sinônimo de diplomas das melhores universidades. Ele pode surgir de caminhos inesperados, quando os filhos sentem que têm espaço para ser quem realmente são.
planejo o futuro:
as férias de verão –
traço rotas para caminhos por essa terra de meu Deus.
cálculo minuciosamente os próximos gastos,
aguardo promessas;
o amanhã grita
e eu não sou surda
e ali sussurrarei todo o meu hoje passado.
(sem título, só enredo)
O amor é uma companhia.
Já não sei andar só pelos caminhos,
Porque já não posso andar só.
Não tenhas inveja do homem violento, nem elejas algum de seus caminhos. Porque o perverso é abominação ao Senhor, mas com os retos está o seu segredo.
A foto congela e eterniza o momento, tornando possível relembrá-lo quantas vezes achar necessário. Congele os momentos, mais siga adiante, percorrendo novos caminhos, registrando novas emoções...
- Relacionados
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Caminhos da vida: textos que inspiram reflexões
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
- Frases curtas de Desconfiança
- Poemas para finalistas da Universidade que inspiram novos caminhos
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Trilhando novos Caminhos
