Frase Bonita e Sábia
Amado Deus:
Nunca deixe eu perder essa fé bonita que carrego comigo.
É ela o porto seguro que me sustenta.
Amém!
Quero ser e deixar uma lembrança bonita.
Pra aqueles que lembrarem de mim, após a minha partida, vez ou outra soltem um suspiro, e digam "que saudades".
E que se eternize neles, o amor, e a minha melhor versão, que eu sempre lhes dediquei.
Que coisa feia, chamar de louca aquela que um dia já chamou de amor!
E coisa bonita foi o meu amor, que mesmo sabendo que me chamastes de louca para tantos, ainda assim, não neguei o teu amor.
"O dinheiro torna bonita e confortável a sua casa. Os sorrisos tornam felizes os moradores. Sorria por tudo e por nada. O seu sorriso contagiará os familiares e todos se sentirão maravilhosamente bem junto a você."
Quantas versões de você serão preciso vir à tona até que descubram que a versão mais bonita é exatamente aquela que você tem mais vergonha de expor?
Que eu cante o novo cântico dos Teus,
não por voz bonita,
mas por ser Teu,
por ter sido comprado e transformado.
Aceita meu louvor,
eco da Tua redenção,
pois minha vida é canção
da Tua salvação.
Dê um tempo a você mesma , você é independente , forte e bonita . Enterre-o em alguma caixa escura do seu coração , não o respire , não o sinta mais em você. Ele foi uma onda que passou , não o mar inteiro. Uma gota de chuva , não toda uma tempestade .
“Nem toda palavra bonita preenche o vazio de uma alma, mas as duras, empregadas com êxito, são como barro na mão do oleiro: Deus.”
Obrigada por ser esse jardim,
Que floresce e perfuma o meu viver.
A vida fica bem mais bonita assim,
Pelo simples privilégio de te conhecer.
"Basta um homem e uma mulher para construir uma história de amor. Quanto a história ser bonita ou não depende dos dois. A vida é muito curta para se vivê-la trocando de parceiros. No final a gente percebe que somos todos tão iguais...."
☆Haredita Angel
Mandacaru
-Eu amo ela...
-Ela é tão bonita!
-"Ela por fora é um mandacaru
e por dentro um mandacaru...
dando flor!"
Ela...
☆ Haredita Angel
