Frase Bonita e Sábia

Cerca de 5709 frase Bonita e Sábia

Uma pessoa bonita de aparência física, porém feia de espirito, para mim é semelhante a um outdoor de uma super modelo, nunca ficará tão conservado pois pegará umidade, chuvas, sol excessivo.

Inserida por Boysdontcry

⁠Mesmo que a verdade não seja bonita, ela é nossa.

Inserida por DarciLourencao

Não nasci pra ser Amélia, to mais pra Maria Bonita.

Inserida por DaniLeao

"Basta um homem e uma mulher para construir uma história de amor. Quanto a história ser bonita ou não depende dos dois. A vida é muito curta para se vivê-la trocando de parceiros. No final a gente percebe que somos todos tão iguais...."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu tenho uma fé tão bonita na vida...
E, uma vontade tão grande de viver em paz!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Mandacaru

-Eu amo ela...
-Ela é tão bonita!
-"Ela por fora é um mandacaru
e por dentro um mandacaru...
dando flor!"
Ela...
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

- Ah, a vida...
É bonita... é bonita...
Prá mim, a vida é um tiro no escuro!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Nós dois...
era uma coisa
bonita demais
prá durar a vida inteira!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Quede-me?

Me buscando te encontrei;
numa bonita manhã de abril...
Eras flor...
E eu te comi!
Me encontrando te cuspi;
numa tarde chovida de maio...

E nunca mais me vi!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A saudação mais bonita?
- O sorriso.
- Sorria!
☆Haredita Angel-12.06.18 - 9.07h

Inserida por HareditaAngel

⁠"Deixar livre quem se ama
é a formamais bonita de amar
e não perder a dignidade"
Haredita Angel
31.05.19
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Eu já fui a prima bonita,a irmã chata,
a amiga doida e a filha rebelde.
-Hoje eu sou só a 'véia doida mesmo'!
Haredita Angel
06.06.23

Inserida por HareditaAngel


"Tudo bem,
ontem eu estava bêbada.
Mas hoje estou boa e bonita!
E você continua feia!"
Beijinhos dona Feia.
Haredita Angel
30.11.16

Inserida por HareditaAngel

⁠Ela é como
música popular brasileira
da década de noventa.
É composta
por um tanto de coisa bonita,
cabia tanta música
e tanta poesia nela.
Que depois dela, nunca mais
vou ouvir MPB do mesmo jeito,
ela estará em todas
as canções que ouvir.

Inserida por ShandyCrispim

Mulher bonita não existe, o que existe mesmo, são mulheres definitivamente lindas.

Inserida por sergiocancioneiro

Homem de verdade faz com que sua mulher seja gorda, magra, feia, bonita, baixa, alta etc..., fazendo com que ela se sinta única, amada e respeitada.

Inserida por sergiocancioneiro

Homem não gosta de mulher bonita, homem gosta de cultivar pouco a pouco aquilo que a torna bonita

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Quem sempre põe em dúvida a capacidade profissional da mulher bonita é a feia.

Luiz Felipe Pondé
Sobre a violência e crueldade entre mulheres. Gazeta do Povo, 1 ago. 2022.
Inserida por PensamentosRS

⁠Que eu cante o novo cântico dos Teus,
não por voz bonita,
mas por ser Teu,
por ter sido comprado e transformado.
Aceita meu louvor,
eco da Tua redenção,
pois minha vida é canção
da Tua salvação.

Inserida por MiriamLeal

⁠Minha baguncinha favorita,
és meu Samba Carnavalesco,
O teu coração é a avenida
mais bonita para o meu bloco
desfilar e em ti o amor ficar;
A tua doçura é convidativa
para esquecer de ver o tempo passar.

Inserida por anna_flavia_schmitt