Frase Bonita e Sábia
Uma pessoa bonita de aparência física, porém feia de espirito, para mim é semelhante a um outdoor de uma super modelo, nunca ficará tão conservado pois pegará umidade, chuvas, sol excessivo.
"Basta um homem e uma mulher para construir uma história de amor. Quanto a história ser bonita ou não depende dos dois. A vida é muito curta para se vivê-la trocando de parceiros. No final a gente percebe que somos todos tão iguais...."
☆Haredita Angel
Mandacaru
-Eu amo ela...
-Ela é tão bonita!
-"Ela por fora é um mandacaru
e por dentro um mandacaru...
dando flor!"
Ela...
☆ Haredita Angel
Quede-me?
Me buscando te encontrei;
numa bonita manhã de abril...
Eras flor...
E eu te comi!
Me encontrando te cuspi;
numa tarde chovida de maio...
E nunca mais me vi!
☆Haredita Angel
"Deixar livre quem se ama
é a formamais bonita de amar
e não perder a dignidade"
Haredita Angel
31.05.19
Haredita Angel
"Eu já fui a prima bonita,a irmã chata,
a amiga doida e a filha rebelde.
-Hoje eu sou só a 'véia doida mesmo'!
Haredita Angel
06.06.23
"Tudo bem,
ontem eu estava bêbada.
Mas hoje estou boa e bonita!
E você continua feia!"
Beijinhos dona Feia.
Haredita Angel
30.11.16
Ela é como
música popular brasileira
da década de noventa.
É composta
por um tanto de coisa bonita,
cabia tanta música
e tanta poesia nela.
Que depois dela, nunca mais
vou ouvir MPB do mesmo jeito,
ela estará em todas
as canções que ouvir.
Homem de verdade faz com que sua mulher seja gorda, magra, feia, bonita, baixa, alta etc..., fazendo com que ela se sinta única, amada e respeitada.
Quem sempre põe em dúvida a capacidade profissional da mulher bonita é a feia.
Que eu cante o novo cântico dos Teus,
não por voz bonita,
mas por ser Teu,
por ter sido comprado e transformado.
Aceita meu louvor,
eco da Tua redenção,
pois minha vida é canção
da Tua salvação.
Minha baguncinha favorita,
és meu Samba Carnavalesco,
O teu coração é a avenida
mais bonita para o meu bloco
desfilar e em ti o amor ficar;
A tua doçura é convidativa
para esquecer de ver o tempo passar.
