Frase Bonita de Verdade e Mentira
Tão estranha, tão sozinha
Tão bonita e tão distante.
Cada passo lento e suave,
Sem percepção do mundo pra saber
Que és tão estranha e tão bonita.
Podem até me julgar pela aparência...mas posso garantir...sou mais bonita por dentro...pois eu me conheço muito bem!
Falou, a história foi bonita e muita coisa marcou
Agora eu enterro o que o tempo matou
Que eu tenho mais o que fazer, dando um alô
Querida, eu já vou, sinto, mas...
A curva que realmente se faz bonita em uma mulher é um sorriso que demonstra a felicidade pela satisfação;
Tem tanta gente bonita, normal e decente que jamais deveria ser trocada por uma modelo linda e gostosa neste mundo, mas as pessoas tão ficando fúteis na hora de qualificar os outros.
Beleza, idade, dinheiro, meros detalhes, que vêm e se vão...
É melhor uma comida feia quente, do que uma bonita fria,
acho que isto também serve para os homens !
A vida é igual uma música se ela for bonita, é por que tem uma bela letra e seus acordes são de acordo com seu ritmo.
Aí te falam...uma pessoa bonita assim como você não deveria se sentir mal.
Peraí! E precisa necessariamente ser uma pessoa feia, pra não sentir-se bem o tempo todo?
Ao usar um vestido longo, ouvi no decorrer da manhã o quanto estou bonita, elegante e até feminina. Beleza está nos olhos de quem vê. Não costumo ser elegante, geralmente sou casual e despojada, mas aí a não ser feminina, tem léguas de distância.
Não sou a mais bonita, nem a mais legal, e, não faço esforço para ser "a mais" pois, sou a única, que veio de outro planeta, que pensa e fala!
Sou o suficiente para "não" ser igual, o suficiente para ser notável e admirável!
Esta noite eu vou dormir e quero ter lindos sonhos. Quero sonhar com mulher bonita, com crianças bem educadas, filhos obedientes e livres. Quero sonhar com coisas muito boas, se isso me fizer feliz, quero dormir bem e acordar muito bem humorado e passar esse bom humor a todas as pessoas.
Não preciso tirar fotos de modelo para ser considerada bonita. Eu aceito-me como sou. Eu sou bonita... Há minha maneira.
Inverno Meu
Sei lá se quero que o inverno se converta em primavera,
A vida pode ser bonita assim mesmo
Gelada,
Sem cor, sem flores, fria,
Quem sabe isso não seja o melhor?
Ou talvez não,
Ela pode ser confusa, cor morta, feita de amor,
Amargura a amar, sei lá.
Quem sabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
