"Orange is the new Black" Eu... Tatyane Nicklas

"Orange is the new Black"

Eu nunca fui de me prender a nada, e nem a ninguém, no fundo eu não demonstrava isso, mas não me prendia, existia um vazio em mim, que eu simplesmente não sabia mais o que fazer para o preencher... Me sentia oca. Até que o cenário obviamente mudou.
Há alguns meses, uma grande amiga, Gisele Silva, me chamou a atenção para que eu assistisse uma série que como ela mesma disse, era muito similar ao que eu havia vivido. Ela estava encantada com a série. Sem dar muita importância, pois nunca fui de me prender a "series", não fui atrás e deixei o tempo passar.
Há exatamente uma semana, me rendi a assistir um capitulo apenas, e assinei inclusive a NetFlix para isso.
4 horas depois (Madrugada) eu mando uma mensagem para ela e disse exatamente o que eu deveria dizer:
- Obrigada por me enxergar! - Obrigada por me ajudar, e por existir na minha vida, como o melhor "Pai" do mundo.
Sou grata e apaixonada por todos os capítulos, por toda a forma de adaptação, afinal, o ser humano se adapta a absolutamente tudo, por aprender a fazer as escolhas, mesmo que incertas, mas "a escolha".
Eu admito que falo com o meu coração, e este o tocou plausivelmente.
Cada história se torna mais vida, cada vida se torna mais história, e assim, todos os nossos passos se tornam... "Caminhos a seguir".

Sem duvida, não é atoa que esta série é uma das mais indicadas a prêmios, concorreu a 12 indicações.

Orange is the New Black - Amando dia a dia. Consegui me enxergar e enxergar o outro lado das minhas respostas. Consegui fazer a pergunta certa.