Fracassos
Se as pessoas corrigissem seus fracassos, seus relacionamentos seriam afirmativos, duráveis e promissores.
Pelos que torceram pelos meus fracassos e tentaram me apunhalar pelas costas oferecendo as falsidades ilimitáveis.
Eu devo lembrar: da próxima vez tentem melhor, pois ainda continuo de pé para a frustração de vocês.
Antes que seus fracassos se transformem em problemas,
tente mais uma vez fazer o melhor para se aproximar
da vitória.
Apesar dos fracassos e das lamentações, estamos sempre suportando e evoluindo.
De dentro dos conflitos não temos a visão de fora, porém uma coisa é certa, se as tivéssemos perceberíamos logo esta evolução ao vivermos um novo amanhecer, pois qualquer amanhecer deve ser entendido como uma nova oportunidade.
Esta nova chance, já contando com a evolução dos aprendizados anteriores, nos trará a consciência de que os nossos problemas não era tão graves assim.
(Teorilang)
"Arranjar um culpado para os nossos fracassos é fácil, o difícil é arranjar forças para vencer o fracasso".
"Não repita os fracassos dos grandes homens, mas siga os passos que fizeram eles alcançar o que são hoje"
Nunca culpe ninguém pelos seus fracassos, pois cabe somente a ti tais responsabilidades.
Ou nos empenhamos para conseguir vencer,
ou aceitamos a retorno que vier.
(Teorilang)
Pessoas que vivem se vitimizando , culpando tudo e todos pelos seus fracassos são na verdade refém de seu próprio orgulho e soberba.
"Chega de responsabilizar os outros por seus próprios fracassos. Assuma seus erros e transforme-se em uma pessoa muito melhor."
Não se enganes: o sucesso é feito de muitos fracassos, uns mais visíveis que outros.
Não ter medo de falhar, que desafio!
Falha o mais cedo possível, para aprenderes o mais cedo possível, para recuperares no menor tempo possível. Falha agora para que não falhes depois.
Tenho aprendido. Tenho falhado.
Tenho me recuperado. Tenho recomecado.
Se cuidem.
Se não colocarmos Deus como sendo o centro de nossas vidas, iremos nos frustar pelos fracassos experienciado nos dia dia. Só Deus deve ocupar o primeiro lugar, nada pode ocupar o primeiro lugar.
A maioria das meninas é ensinada a evitar riscos e fracassos, a ter um sorriso bonito, a optar pelo seguro, tirar boas notas. Os meninos, por outro lado, são ensinados a serem agressivos, apostar alto, subir até o topo do trepa-trepa e então se jogar com tudo. E quando se tornam adultos, ao negociar um aumento ou até mesmo chamar alguém para sair, estão habituados a assumir riscos.
FRACASSOS E REJEIÇÕES
Leia: Atos 15:35-41
Não esmagará um galho que está quebrado, nem apagará a luz que já está fraca... ( Isaías 42:3 ).
Examine: - Isaías 35:3-4
- Mateus 11:28-30
- Filemom 1:11-12
Considere: Você é mais parecido com Paulo ou Barnabé em suas interações com pessoas que falharam ? Para qual " João Marcos " em sua vida você expressará palavras de cura e restauração hoje ?
O jovem João Marcos havia se juntado a Paulo e Barnabé em sua primeira viagem missionária ( Atos 13:4-5 ). Por razões desconhecidas, ele os deixou ( v.13 ). Talvez estivesse com saudades de casa, ou não suportava a dura vida no campo missionário. Paulo estava incomodado com o não comprometido de João Marcos e por ele ter abandonado a missão.
Três anos depois da primeira viagem missionária, Paulo queria visitar as mesmas cidades novamente para encorajar os novos cristãos de lá ( Atos 15:35-36 ). Barnabé queria que João Marcos os acompanhasse nesta segunda viagem. Paulo discordou veementemente. Achava que o jovem havia demonstrado que era indigno de confiança ( vv.37-38 ). Para Paulo, a missão era importante, e ele estava certo em não levar Marcos. Para Barnabé, o jovem era valioso. Barnabé tinha razão em querer levá-lo. Irredutíveis em suas convicções, " ...eles tiveram uma discussão tão forte, que se separaram... " ( v.39 ).
João Marcos havia falhado antes. No entanto, Barnabé enxergava o valor potencial do jovem primo que fora rejeitado como um fracassado ( Colossenses 4:10 ). Barnabé via além do fracasso de Marcos, enxergava restauração e um futuro produtivo e eficaz.
João Marcos aproveitou a segunda chance que recebeu. Mais tarde Paulo reconheceu ( quase se desculpando ) que João Marcos foi de grande ajuda no ministério ( 2 Timóteo 4:11 ). Este jovem rejeitado foi em frente e escreveu o livro que leva o seu nome - o evangelho de Marcos.
Você se lembra de alguma ocasião em que falhou e surgiu Barnabé ao seu lado - acreditando e restaurando por completo sua vida para ser útil ? É a sua vez. Existem pessoas como João Marcos ao seu redor que imploram por uma segunda chance. Você será um Barnabé para eles ? - K.T. Sim
Os estúpidos atribuem seus fracassos ao destino, e suas raras conquistas ao comando da sorte. Acertam, apenas na segunda hipótese.
