Fracasso
Dias de glória
As pessoas que correm nos dias de luta não preocupando em perguntar da sua história, não merecerão participar dos dias de glória. Por que muitos são os "amigos" para os dias de vitória mas poucos para o agora.
Instante e energético momento que chamamos de vida.
A nós foi dada a vontade de agir,a isto somos inteiramente culpados dos fracassos e histerias,
da passividade e covardia.
Expor seus subordinados a situações de inferioridade, desrespeito e desprestígio é uma alternativa sem volta rumo ao declínio e fracasso da sua liderança.
Saber pedir socorro é uma atitude vital e indispensável quando acredita-se que todas as suas possibilidades estão esgotadas.
A diferença entre aqueles que chegam ao sucesso e os que desistem está na forma como lidam com os fracassos.
No Brasil até o sucesso tem que ser bissexto,
ocorrer paulatinamente no máximo de 4 em 4 anos.Agora o fracasso este pode ter em excesso, sem culpa e sem medo, com muito prazer por que todo mundo erra o tempo todo nesta diuturna e frenética busca insana dos acertos.
Hoje o mundo parece que se acostumou com o ruim e quando se depara com alguma pessoa sincera e de bom coração, responde rápido de forma abrupta por mentiras e maldades.
O Leão falha 85% em seus ataques antes de capturar com sucesso seu alimento, sua presa, mesmo assim é considerado o rei da selva porque nunca desiste, conclui-se então, que falhas também fazem parte da vida dos vencedores!
A vida segue, por que o mundo não pode parar... Vamos vivendo por entre incertezas, escândalos, corrupções, acidentes, guerras, fracassos, vitórias, mas sempre na esperança de que um dia, tudo isso possa mudar e o Brasil volte a viver dias de glorias. É preciso manter a fé sempre viva . Quem sabe amanhã, ao acordamos o mundo tenha mudado de cor.
A maior impotência que você pode sentir ou conviver, é assistir uma pessoa planejar seu próprio fracasso na sua frente, se portando como cega e surda aos seu acenos e aos seu gritos de alerta.
A uva azeda, a maçã sem gosto, nunca vai acusar a videira ou a macieira por isso, mas, o teu filho, aguarde, vai te responsabilizar pelo próprio fracasso.
"Aquele que não se acha desejável, engaja-se numa vida amorosa frenética!
-Pois no fundo sabe que é um fracasso..."
"☆Haredita Angel
"Uma coisa me deixa triste...
Eu tanto quis te dar, e tu não quisestes pagar o ônus de receber.
Levo comigo a tristeza da tua fraqueza, não a culpa do teu fracasso."
☆ Haredita Angel
