Forte Guerreira

Cerca de 15357 frases e pensamentos: Forte Guerreira

⁠Você vai esperar alguém que não te quer até a morte,
Porque o que sente e existe, é o inescapável e verdadeiro amor...
Não depende de dinheiro, de moda, de luxo ou de sorte,
Depende, da esperança, o sentimento forte, motivador e confortador...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠"Você é mais forte do que qualquer obstáculo; basta dar o primeiro passo para provar isso a si mesmo."

Ciano Barbosa 🖊

Inserida por CianoBarbosa

⁠Eu sou mansa como uma onça.⁠

Inserida por alinexavier

⁠A fé não é um dom, nem um privilégio — é um dos músculos da consciência. Quanto mais você a exercita, mais forte ela fica. Não é algo que se peça com fervor, mas algo que se assume. Porque quem pede já demonstra que duvida.

Inserida por evermondo

⁠O amor verdadeiro não prende, liberta - porque sabe que o laço mais forte é o da escolha.

Inserida por darcicley

⁠Eu não posso me dar luxo de ser frágil, de me fazer de vítima, de ficar de mi-mi-mi...
Ah, não espero que ninguém me defenda ou tenha pena de mim.
Vim ao mundo pra lutar e trabalhar muito, e ser forte é consequência.

Inserida por pamela_ferreira_2

Um Conselho é semelhante ao Mastruz, é forte e amargo para os que tomam, mas benéfico para todo o corpo.⁠

Inserida por andre_feques

⁠Acorde sempre lembrando como é a vida,
Lembrando que na sua existência, todos os dias são páginas em branco...
Viva, escreva com cuidado, não deixe passar despercebida,
A vida é sua, para ser vivida de um jeito forte, intenso, de um jeito franco...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Você é mais forte
do que imagina.

Às vezes, a vida nos coloca diante de desafios que parecem maiores do que nossas forças. Mas a verdade é que dentro de você existe uma resistência silenciosa, uma coragem que só se revela nos momentos difíceis.

Lembre-se: isso é só uma fase. Nenhuma tempestade dura para sempre, e cada amanhecer traz consigo uma nova chance de recomeçar. O que hoje parece insuportável, amanhã será apenas uma lembrança de como você foi capaz de superar.

Confie no processo, respire fundo e siga em frente. Você já venceu tantas batalhas e essa também passará.

Inserida por iran_amador

⁠Na sombra do desconhecido, a coragem de questionar rompe as correntes das certezas e acende a chama da transformação.

Inserida por vodetmor

⁠Nem sempre a vida será fácil, mas cada desafio é uma oportunidade de crescer. Você já superou tantas batalhas e ainda está aqui, mais forte do que nunca.

Quando tudo parecer difícil, respire fundo e lembre-se: você tem dentro de si a capacidade de se reinventar, se adaptar e seguir em frente. Confie no seu caminho e nunca duvide da sua força!

Resiliência é a força que nasce dentro de você.

Inserida por iran_amador

⁠Além do que os teus olhos possam ver, sou tudo que meu coração pode sentir.

⁠Forte, destemida e cheia de fé.

⁠Seja forte como as raízes de uma árvore e flexível como seus galhos ao vento. As dificuldades vêm, mas sua essência permanece firme. Lembre-se: tudo passa, e a vida sempre encontra um jeito de florescer de novo!

Inserida por JorgeTolim

⁠Um choro e um sorriso

O engraçado é que eu tive que ser forte por mim e por eles na minha pior fase, tive que me reerguer para que ninguém olhasse o tanto que estava abalada, perdida em meu próprio mundo sem cor, meu emocional estava completamente abalado. Chorei todas as noites pedindo para ser ajudada, para ser tirado do meu mundo sem cor, para que alguém me tirasse desse vazio que me encontro. Chorei até dormi, no dia seguinte, tinha que levantar colocar o meu melhor sorriso no rosto e fingir que nada aconteceu, quando na verdade só torci para que eu fosse socorrida. Coloquei na cabeça que chorar não muda nada, apenas esqueci que não choramos pra mudar alguma coisa, choramos porque dói, dói tanto que uma das nossas válvula de escape mais inofensiva foi chorar. Um dia recebi um elogio lembro dele como se fosse hoje " meu sorriso" para as pessoas que não sabem o como é difícil passar por tudo isso e abrir um sorriso pra fingir que está tudo bem quando o seu mundo esta desabando e você não consegue ver outra saída não é nada é apenas um apelido carinhoso. Mais para mim é mais que isso, é saber que eu estou conseguindo ninguém ta percebendo o quando estou desgastada e perdida. Fiquei feliz porque apesar de tudo isso eu coloco o melhor sorriso no rosto porque ninguém além de mim mesma vai me ajudar a sair do túnel que eu mesma me coloquei ( que me jogaram como se eu não fosse nada). E enquanto isso continuo a sorrir, até finalmente achar a saída pelo túnel que me perdi ou alguém me salvar.

Inserida por Lolo09beltran

Mas eu tenho necessidade de solidão, isto é, de curar-me, de tornar a ser o que fui, de respirar uma atmosfera livre, leve, forte...

Friedrich Nietzsche
Ecce Homo. São Paulo: Martin Claret, 2000.
Inserida por viviane_1

⁠Sinto uma forte sensação de infelicidade, tenho sentido muito medo ultimamente. Não sinto mais prazer em nada. Tenho tido pensamentos horríveis sobre mim. A solidão se tornou algo constante. Estou exausta e cansada, todos os dias deito e levanto assim.

Inserida por viviane_1

⁠Os fracos reclamam, os fortes resolvem.

Inserida por tatiane_ruiz

⁠Agora é sério! Eu tava aqui olhando pra sua foto de perfil, que mulher linda e corajosa você é! trabalhadora, tem uma energia maravilhosa, te admiro muito.

Inserida por alefeyoseph

⁠O mais forte é aquele que te olha nos olhos, sem importar-se com o cenário, contexto, situação ou quem está ou não, com a razão.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib