Forma

Cerca de 19565 frases e pensamentos: Forma

Cada um tem o saber disto ou proximal com alguma forma de conhecimento o que fará de você um conhecedor é a maneira como você usa esse saber em sua vida.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

"Faça suas raízes serem profundas e fortes pois dessa forma nenhuma tempestade irá te derrubar".

Inserida por CastelhanoWolf

Compreenda que você irá morrer de qualquer forma, viva sua vida, não a desperdice.

Inserida por Nauak61

Da mesma forma que comungamos com a energia externa, esta comunga com a nossa, numa dialética constante.

Inserida por carlos_alberto_hang

De certa forma, todo mundo era um Don Quixote, com a cabeça cheia de enredos e personagens, mesmo que não agisse diretamente dessa forma.

Inserida por pensador

O amor de certa forma aprisiona, mas também liberta.
Existe liberdade na possibilidade do isolamento,
contemplação e eterna gratidão.

Inserida por EsterCorreia

De alguma forma eu já inspirei muita gente a fazer merdas como eu ...

Inserida por AlandersonHudson

Tente até conseguir ou tente até falhar, de qualquer forma você precisa tentar.

Inserida por felippeemanoel

A forma como se apresenta a informação é tão importante quanto a informação (Ramos Edson,2019)

Inserida por edson_da_silva_ramos

"Líder não é o que comanda, mas o que consegue ser referenciado pela forma organizada, trabalhada e retrabalhada, para estimular os sentimentos de utilidade e importância pelo todos somos um."

Inserida por sergiodalsasso

O amor não se vê como
se fosse uma presença.
É demasiado completo
para ter uma forma. E como jamais
se conseguiram obter juros de uma coisa
que não ocupa espaço, é preferível não,
parece-me.

Inserida por pensador

A felicidade da alma, flui fora do corpo, em forma de juventude e beleza.

Inserida por AlcinaSalomea

Já pensou em quantas vezes se importou com o próximo
Já pensou em ajudar da forma que podia alguém que necessitava
Já foi gentil com aquele que te tratou mal e que não guardou rancor
Já fez algum voluntariado pra dar uma chance a outra(s) vida(s)
Já foi ser humano que vive com outros seres vivos
Já pensou o que seria de você se vivesse sozinho
Portanto agradeça, compartilhe e viva a sua melhor versão
Porque o Mundo precisa de pessoas que olhem mais umas pras outras.

Inserida por augusto6tavares

Da mesma forma que um corpo que não se higieniza com banhos diários começa a atrair as moscas, quem não cuida do campo energético limpando-o tanto quanto se limpa o físico, atrai egregoras negativas que em algum momento da trajetória, vão deixar sua marca.

Inserida por admiradoresdotony

GRATIDÃO. ..

Quando entrou na minha vida
De uma forma despretensiosa
Sem planos de dias seguintes
Sem intenções de eternidades
Eu nem sabia mais quem eu era
Estava perdida no labirinto de mim mesma
Dando voltas em torno de lugar algum
... Um olhar nos olhos teus
Poucas palavras
Grandes atitudes
E de repente me vi vivendo outra vez
Sentindo mais uma vez o sol no meu rosto
Sorrindo das minhas próprias inquietudes
Transpondo muralhas
Movendo moinhos
Tecendo novas histórias

Hoje não sou por ti só desejo
Só a ânsia pelos teus beijos
Só a vontade dos teus abraços
Sou gratidão
E nem preciso te dizer
Tu sabes
E faço de ti verso
Côncavo e convexo
Riso e alegria.

Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

Encontrar uma nova forma de falar as coisas velhas, não as fazem novas.

Inserida por CamillaCantuario

Entre está certo ou ser gentil, eu escolho a gentileza porque é uma forma de atenção, de cuidados, que nos torna um ser humano mais amados. Já está certo nunca nos tornar amados mais apenas está correto em alguma coisa, que provavelmente para outra pessoa possa está errado.

Inserida por Veyderpimentel

Talvez o desejo de ter um filho fosse naquele instante o que lhe restava de vida, fosse outra forma de luta, de recusa à aniquilação proposta pelo regime. Ter um filho há de ser, sempre, um ato de resistência.

Inserida por pensador

Infernos do cotidiano.

A uma única forma de perceber o quanto está sob pressão e, em compressão as nossas vidas é analisando os desgastes cotidianos. Uma rotina é gerada dentro da prisão de um desespero qualquer, isso, nos leva a sufocar por pura falta de agilidade dentre as adversidades da vida adulta.

Estabelecer rotinas é uma necessidade humana para dar continuidade a simples fatores (acontecimentos de constância.) que nos levam a prosseguir na vida sem se perder. A rotina é um inferno que beneficia, sair dela em segurança é necessário para que não venhamos a enlouquecer. O beneficio é o alcançar de objetivos por estar sempre em uma prática estabelecida dentro do que se faz. Um inferno na rotina é ver a rotina com os olhos de quem não chega a lugar nenhum como uma

Inserida por WesleyNabuco

Amar as vezes é fazer o melhor pra pessoa que amamos nem que isso machuque. Amar e a forma mais bela de se mostrar pro mundo que você preza pelo que e importante. Amar as vezes dói pois o amor tem de doer pra mostrar que ele ainda está lá. Posso passar até mesmo anos dizendo que amar e isso é aquilo mais não é minha intenção. Amar pra mim é estar com vc meu amor, amar pra mim é ver seu lindo sorriso depois de ouvir uma piada minha ou tirar uma gracinha com a minha cara só por diversão, amar e estar abraçado com vc e sentir seu perfume, olhar no fundo de seus olhos e dizer o tanto que te amo.

Inserida por WJ47

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp