Fora de Si
Obrigada, por cada sorriso, por cada abraço, por cada puxão de orelha, por cada risada descontrolada, por cada foto, por me ouvir, por me consolar, por me emprestar seu ombro pra chorar ou muitas vezes por não me deixar eu derramar uma lagrima se quer, por me ajudar a ultrapassar cada obstaculo de cabeça erguida e esquecer de tudo que passou, por me fazer enchergar que a vida com você aqui do meu lado tem mais sentido. obrigada por existir!
Horas soltas…
Relógio descontrolado…
No chão um porta retrato quebrado.
Sobre a mesa rabiscos amassados…
Versos soltos ao vento.
Sentimento soterrado.
Coração quebrado.
Um desiludido!
Passei a chorar menos, o que foi muito bom pra mim que me achava descontroladamente louca e chorona. Passei a amar menos os outros, o que foi muito bom pra mim que achava que amava demais da conta as pessoas, principalmente as erradas. Passei a me importar menos com os outros o que também foi muito bom pra mim, para que eu pudesse me importar e cuidar, e me colocar mais em primeiro lugar. Passei a pensar menos, a quase não pensar, a pensar raramente em pessoas que não merece meu pensamento. Venho notando grandes diferenças em mim, não sei se são experiência adquiridas, a idade, amadurecimento, sei lá, tudo junto quem sabe, o que não foi bom, foi ótimo (ótimo com muito ênfase) pra mim, fiquei mais oca, é oca, feito coco seco, bate, bate e se ouvi o toc toc, gostei de me sentir assim, menos infantil, ou menos amorosa, menos molenga. Como eu me sentia molenga em sofrer por certas coisas. Mas ao contrario foi uma pena, para muitos que eu de vez, deletei, apaguei, tirei, exclui, desmarquei, cortei, rasguei, joguei fora da minha lista, por que sinceramente, esses eu demorei muito para tirar, mas agora, foi de vez.
Provocou um furor nos pensamentos
Atiçou as mais belas fantasias
Seus desejos estão descontrolados
Pensa em viver só nessa magia
Ame descontroladamente. Se doe como se não houvesse amanhã. Faça a eternidade perdurar por apenas um dia. Sorria para os estranhos. Cumprimente os idosos na rua. Respeite a natureza. Ajunte a latinha do chão e jogue-a no lixo. Observe a rua e tudo o que a nela: árvores, casas, pássaros e pessoas, normalmente ninguém os vê. Atente-se aos detalhes, atente-se as coisas simples. Seja humilde, solidário e, principalmente, honesto. Ajude quem puder. Ensine o que sabe. Faça as pessoas sorrir. Faça sua existência valer a pena, pois para construir uma grande história, basta você começar a escrevê-la hoje!
"Eu sinto uma alegria desproporcional ao meu coraçãozinho e ele dispara descontroladamente, que eu não sei porque, mais me deixa sem ar, é incrível como você tão distante pode causar todo esse tumulto em meu corpo.
E agora eu fico imaginando, se eu me aproximasse mais de você como eu desejo, o que mais me causaria? Será que eu suportaria? Pode até parecer tolice, mas a intensidade do meu amor é forte até pra mim mesma, mas é incrível como você não percebe, ou não quer perceber."
Igreja cheia de corações vazios é aquela que está amparada nas barganhas descontroladas do seu líder corrupto.
A política, quando misturada com um forte e descontrolado sentimento emocional, somente é útil para o governante mas nunca para os governados.
Espreitarei o mundo ....
Verei o outro lado
Bancadas de pessoas a visionar-me
Descontrolada visão
Que se passará??
Que tem a mais ou a menos que para lá destas portas
A força de saber,a curiosidade que me move
O ar de abrir os portões
Serei outra pessoa se atravessar
Inventário de novas regras
Ou apenas estarei a esforçar a vista....
(Adonis silva)11-2018)®
Coisas do coração.
Desastrado coração,
Que acelera todo descontrolado,
Ao sentir a força da paixão.
Há coração! Tu bem sabe que não pensa,
Que não muda em nada seu acelerar descompassado.
Motivado coração,
Que não pensa, mas sabe que é amado,
Às vezes em paz, as vezes em confusão,
Tu sabe dar e receber a recompensa,
Pois és coração um eterno apaixonado.
Transformado coração,
Que faz nas veias o sangue correr,
Acelera e traz o brilho ao olhar,
Aquece e acalma nosso viver,
Esse coração só quer amar.
Num mundo com pessoas altamente descontroladas emocionalmente. Aquela que controla suas emoções e age com calma é considerada fria ou sem sentimento.
"Foi tão perturbador te ver chorar, te ver descontroladamente triste. Foi difícil te ver assim, admito que minha vontade era só de te abraçar e te dizer o quanto eu estava mal por te ver assim.
Mais uma vez eu me calei, e tentei ser forte. Mas eu te digo, foi a coisa mais difícil que eu já fiz em toda minha vida, porque meu coração se despedaçou quando o seu coração gritava querendo parar de pulsar".
Obra Prima
Olhar Distante, coração apertado, saudades dos voos descontrolados, vivo no olho de um furacão perdida em um mundo cheio de ilusão, Alegria está em algum lugar não sei como encontrar.
Sonhos constantes acorrentados no levantar, bem longe deles eu consegui chegar sendo induzida pelo medo de acordar
Uma obra prima no caminhar, mais as forças começam a faltar, crescer é complicado para uma menina que se encontra no meio de um lago, grande é a imensidão das águas quando estou despreparado
"Descontrolado
Alucinado
Paranoico
Abusado
Obsessivo
Compulsivo", disse.
um animal empalhado em sua estante
ela é um demônio
em forma de anjo
e
as palavras tuas
me feriram
igual fere a um casulo
de borboleta.
Estou me sentindo dez... descontrolada, desestruturada, descompensada, desregulada, desorganizada, desnorteada, desencorajada, desesperançada, desvalorizada, desacreditada, enfim, estou me sentindo dez!!!
Livre
Às vezes a mente passeia por lugares
Que você não quer que ela vá
Descontrolada, desobediente, inconsequente
Vai para onde quer
Ignora conselhos, avisos, ameaças
Só para quando consegue o que quer
Sádica ou masoquista
Sempre se machuca
Te fere
Se trai
Te sabota
Te provoca
Te sufoca
E se põe a chorar
Quando reagimos de maneira impensada e descontrolada, é como se tivéssemos disparado um tiro – não há como voltar atrás e colocar as balas de volta na arma. Precisamos lembrar que temos a opção de responder de maneira diferente.
