Pular Fora

Cerca de 60 frases e pensamentos: Pular Fora

O ideal seria pular fora, mas eu optei pela felicidade

⁠Quando as pessoas se aproximam de mim, eu me sinto encurralada. E pulo fora. E eu as culpo por isso.

⁠Se eles são tão experts em florestas
Cadê a Amazônia deles?
Se a Amazônia é o pulmão do mundo,
Cadê as outras parte?
Ou mundo vive apenas com o pulmão?
Ou é somente isso que resta de tudo o que já foi destruído por eles?
Eis a questão!

Inserida por eduardolimal

Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.

Eu parei de acreditar que havia um poder do bem e um poder do mal que estavam fora de nós. Comecei a acreditar que o bem e o mal são nomes daquilo que as pessoas fazem, não do que elas são.

Ou quer e pula dentro, ou não quer e cai fora. Homem indeciso só atrapalha quem quer seguir em frente.

Tem muito coração com portas e janelas trancadas. A verdade está lá fora, batendo, pulando, gritando e tentando chamar a atenção.
Uma hora ela se cansa e vai embora.
Muitos corações precisam mais é de orientação do que de amor.
Precisam saber amar de verdade e entender amor.
Porque para receber, é preciso dar. Para saber dar, é preciso saber receber!

se ver que não vale apena , PULE FORA !

"" Entrar eu até tentei
mas me senti tão fora
que não teria sentido ficar
pulei o muro...

Ser pai é escolher viver com o coração pulsando fora do corpo pro resto da vida.

O PEIXE queria a vida da AVE, então pulou para fora da água e morreu.⁠

Se você estiver se sentindo usado, não acha que é a hora de pular fora?

⁠Pule para fora do círculo dos mentirosos, pois o raio deles pode ser medido pela metade do centro da falsidade e o diâmetro calculado pela total presença da hipocrisia.

Sentindo como se o ar de dentro dos pulmões propagassem para fora como foices
cortando a calma, esfolando a alma, queimando a coragem e dando asas ao medo.

Não é simplesmente caminhar, é caminhar e ver, respirar, sentir, iludir, tentar.
Tudo o que não costumo fazer antes de me machucar

Inserida por pennyalmeida

Eu consigo me arrastar para fora de Nárnia que são minhas cobertas e em dois pulos calço meus sapatos. Não falta amor, falta pessoas dispostas a se arriscarem mais. A maioria se esquece que não é todo dia que temos a chance de recomeçar mais de uma vez. Eu não escuto mais o telefone de casa tocar, a não ser é claro, se for cobrança. Ainda sinto falta dos meus amigos dizendo “Alô? É da pizzaria? Vem pra cá que o dia tá lindo!”
Já faz algum tempo…
Na verdade, as coisas não mudaram tanto assim, fomos nós que deixamos de lado esse tipo de coisa, que hoje é insignificante. Bebo um gole de coragem e sorrio, afinal existe melhor remédio do que esse? Às vezes, queria que alguém me compreendesse, mas mesmo assim não tivesse a necessidade de jogar cada coisa que faço na minha cara. Eu lembro dos VHS sendo rebobinados e as crianças indo lavar as mãos antes do almoço, porque o ratinho do “castelo” cantou: “Lava uma mão, lava a outra…”
Eu tenho uma vida maravilhosa, mas sinto saudade de quando as pessoas se olhavam nos olhos e mesmo tímidas se cumprimentavam. Você ouve um “Bom dia” vindo do seu vizinho? Ao, menos você conhece alguém da sua rua? Você mora ali há dez anos…
Eu ia nas festas da escola com àquela ansiedade porque, volta ou outra, eu encontrava aquela paixão e a gente ficava a festa inteira rindo. Não tinha impressora e sim fax, nunca entendi como aquele negócio funcionava. Nem o disquete, por sinal! Lembra quando acabava a luz? Ah, todo mundo corria pro mesmo cômodo e com a vela a gente inventava alguma coisa pra fazer, ali mesmo. Olha, eu não tô reclamando de tudo! Eu sou uma adepta a tecnologia, vivo nesse século, aproveito a facilidade e gosto como tudo dá um jeito de se unir. É, só que nós não nos unimos com a alma, entende?
Alto índice de mortalidade, famílias vivendo em apartamentos pequenos que nem jantam juntas, divórcios mais famosos do que casórios, crianças abandonadas, maus-tratos à todo tipo de ser.
Dói, porque eu só vejo gente arrependida, gente amargurada e sofrida, perdendo as chances de ter aproveitado os momentos. Só consigo ouvir lamentações, “Ah, mas se eu falasse com a minha mãe/ Se eu não tivesse brigado com meu avô/ Eu deveria ter dito que amava minha irmã antes e agora é tarde”.
Nunca é tão tarde se não se sabe que dia é hoje, mas há certas oportunidades na vida que não têm volta. Vivemos no ano 2000, mas (a maioria de nós) somos dos 1900 e bolinha, então somos a geração que pode salvar o resto do mundo.

Inserida por caaamilici

A poesia é uma pulca coça,coça,me chateia entrou por dentro da meia saiu por fora da orelha,faz zumbido de abelha meche,meche,não se cansa, nas palavras se balança fala,fala não se cala.
A poesia é uma pulcade pular não dem receio,adora pular na escola.
Só na hora do recreio!

Inserida por valeria102

E assim mesmo! quando um navio começa a afundar os primeiros a pularem para fora são os Ratos.

Inserida por paulosantos7303

EU... Existe tanta vida aqui dentro, tanta vida lá fora.
Em êxtase meu coração pulsa desordenado.
Meu mundo possui a magia das estrelas.
E eu...

Quero embriagar-me em minha eternidade!"

Inserida por lilianepmarques

Quando perceber que há louvores imerecidos a “VOCÊ” por tais gestos! Pule fora! e volte a fazer escondido!...não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita, para que a tua esmola "SEUS GESTOS NOBRES E LINDOS" (grifo meu) seja dada ocultamente, e teu Pai, que vê em segredo, te recompensará.

Inserida por FernandoMacedo

Num belo dia a vontade de partir pra outra. Zarpar. Pular fora. Deixar a luz do sol entrar. Meditar. Levitar. Pirar. Isolar-se,soltar-se,desapegar-se. Tomar banho de cachoeira,viver cinco meses por aí,plantando e colhendo o alimento. A vida é uma viagem. Quero levar o mundo na mochila. Abrir a porta, sair sem destino,deixar a imaginação ou o acaso cuidar do trageto. Tudo pode acontecer e tudo pode ser aceito,pois a vida real não faz muito sentido mesmo. Mirar impossibilidades. Não importa se vou para Dakota do Sul ou para o meio do nada. Só sei que irei; celebrando a solidão dos rochedos,os verdes vales do fim do mundo.. E quer saber de mais uma coisa? O poder do meu pensamento move montanhas, não quero ser envenenada pela sociedade. Quero somente a paz e o que mais me fizer feliz,sem regras nem obrigações,só felicidade e uma mochila nas costas.

Inserida por fucksociety